segunda-feira, 1 de agosto de 2016

JOGO DE RUNAS




E.MAIL DELA:

Olá, cigana gurua!! 
Super amei o jogo!! Está beeem melhor q o anterior... rss... Sobre o dinheiro vc tem razão... Não irá se repetir
.. Fui eu q ofereci e preciso mesmo me livrar dessa mania d querer resolver o problema dos outros... Não faço isso com ele só... Já levei tufo do meu irmão, inclusive... A situação continua a mesma... A gente se fala todo dia, mas nada sobre uma volta... Eu não forço nada, não cobro nada, não pergunto nada sobre a intenção dele nessa reaproximação... Estou tentando sempre ser positiva, alegre, claro, dentro da minha personalidade q ele sabe como é, mas sem cobrar um posicionamento dele, entende? As invocações já perdi as contas d qtos dias estou fazendo pq comecei antes ainda de vc postar a vela do pensamento... Estou fazendo na hora d Vênus e mercúrio... Trabalhando muito o mental e acendo tb vela pro anjo da guarda dele... Ufaa.. Q homem q me da trabalho... Mas pelo menos não ficou mais sem falar cmgo... Estamos os dois em um período d transição.
Estou pedindo muita intuição e encomendei uma cabeça de Iemanjá pra mim e outra pra ele este mês... Mês q vem vou querer outra do pensamento e outra d cura pro meu filho.. Qto à pimenta, tenho um vidro de pimenta malagueta, pode ser?  Precisa iluminar? Tenho meus momentos d ansiedade e loucura... Mas estou conseguindo controlar sem deixar q ele perceba... Bjs... Grata pelo jogo, cigana gurua!! 

RESPOSTA:

Pode usar sim a pimenta e se quiser pode acender UMA vela para vc se sintonizar diretamente com esta energia, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...