sexta-feira, 12 de agosto de 2016

CIGANO RAMON E A MAGIA DE PROSPERIDADE



No mês passado quando estive em Florianópolis e fiz o passeio de escuna, na volta eu fiquei quieta na parte de trás que estava vazia e fiquei cantarolando o ponto do Cigano Ramon.

Era um Cigano de meia-idade, com cabelos grisalhos e olhos pretos. Ramon foi Kaku (líder mais velho) do seu grupo e era muito respeitado por vários outros clãs. Devido a sua grande sabedoria, também é conhecido como Rei Salomão.

Suas Roupas:

Ele usava blusão estampado com mangas compridas, aberto no peito, sem colete por cima. Sua calça era azul-marinho. Na cintura usava uma faixa vermelha, na qual prendia o seu punhal de ouro com cabo incrustado de rubi.

Seus Adereços:

Ramon usava um lenço vermelho na cabeça amarrado para o lado direito. Na orelha esquerda ele trazia uma pequena argola de ouro; no pescoço, um cordão de ouro com uma estrela de seis pontas pendurada bem no peito; e, no dedo indicador da mão direita, um anel de ouro com uma estrela de seis pontas, tendo em cada ponta um minúsculo topázio amarelo.

Sua Magia

Durante sua vida na Terra, Ramon sempre estava com seu violino, às vezes tocando, outras compondo suas músicas. As letras dessas melodias falavam sempre de experiências vividas nas longas viagens pelas estradas do mundo.
Hoje, como espírito de luz, quando chega à Terra ele pede logo seu violino, pois só sabe fazer magia cantando antes, suas melodias do passado distante, como esta:
“Noite fria fazia,
Todos no acampamento já dormiam.
Só Ramon passeava lá na beira da estrada.”
Lua que ele preferia era a cheia.

Livro: Ciganos do Passado, Ciganos do Presente

Ana da Cigana Natasha

Editora Pallas .



Esta é a descrição do livro que em nada se parece com a minha. Eu sinto sim Ramon como um cigano que eu sei que está na minha aura e imantado no meu pote cigano, junto com a Cigana Pogiana, mas as poucas vzs que o vi em sonho, sempre me mostrava viagens e movimento, me incentivando a ir o mais longe que fosse, sem medos. Como eu intui a magia com o elemento de magia de Pogiana, a maçã, vou direcionar a estes dois ciganos: RAMON E POGIANA, pedindo caminhos abertos, movimento, amor e abundância em nossas vidas! Vamos que vamos... que o mar sagrado de mãe Iemanjá e os navios que levaram Ramon para conquistas nos leve para nossas vitórias! :)


O áudio tem o ponto que conheço, não achei no youtube nenhum ponto dele e queria muito dividir com vcs este, apesar da voz rouca e desafinada (a alergia tá que tá com frio e poeira das arrumações) !!! rsrs


Para os que estão participando e para os que quiserem se sintonizar: fazer o mantra de prosperidade que está lá encima do blog por sete dias seguidos, um banho com os seguintes elementos de prosperidade: mel, canela, cravo, folha de louro e nove moedas douradas. Se quiserem e puderem acrescente uma maça ao banho.  As moedas serão usadas depois do banho, pague algo usando estas moedas e imaginando movimentação em sua vida. Gratidão à todo o Povo Cigano de Luz pela presença tão carinhosa em nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...