quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A QUESTÃO DA MORTE NO BARALHO CIGANO

Geralmente eu tenho facilidade em ver mortes nos jogos e esta semana surgiu um caso em que pude verificar diversas formas do jogo mostrar ou não isto. Este jogo foi feito encima da seguinte situação. "X" teve uma dor súbita e foi levada as pressas para o hospital, chegando lá resolveram operar e abrir como se fosse um caso de vesícula, ao abrIr detectaram câncer e a pessoa foi transferida de um hospital para outro estado onde haveriam mais recursos. Neste novo hospital, durante este trajeto, eu joguei e vi que esta pessoa ia ter uma infecção generalizada, o que de fato não ocorreu exatamente do jeito que eu vi, pois eu acreditei que esta infecção seria algo adquirido no hospital e o que de fato houve foi a constatação de um câncer já em estado avançado... espalhado pelo corpo, que seria o que eu vi em termos de algo sendo propagado, só que eu não soube assimilar isto, sendo que o jogo mostrou claramente esta propagação como agravante do quadro, o que ficou constatado neste segundo hospital. Atualmente esta pessoa está desenganada pelos médicos, este caso ocorreu de ontem para hoje e a duvida agora é se ela acorda desta cirurgia ou não. Segundo informações, se ela acordar tem poucos meses de vida. No meu jogo mostra que isto ainda não foi definido espiritualmente, mostra um espírito responsável por este desenlace dela acampado do lado dela para dar suporte necessário neste momento.

Depois de muito jogar sem conseguir definir se ela acorda ou não desta anestesia, ainda assim a resposta que eu dei foi de que acorda para resolver alguma pendência, eu captei no jogo isto que ela acorda, surpreendendo os médicos.
Por último, perguntei no baralho do Wladimir, se ele confirma este desligamento, morte dela e saiu o seguinte:


Esta carta fala de vitórias, mas representa as almas e no contexto total do jogo, eu vejo como algo que se completa como o espírito se sobrepondo a matéria.














 Esta carta do caixão não mostra necessariamente a morte e sim transformação, fim de ciclo e início de outro, mas aqui sim , nesta pergunta em questão e pelo acompanhamento das cartas ela evidencia esta morte fisica, fim de um ciclo e início de outro. Ciclo este que a carta seguinte mostra bem qual é..




A última carta foi a torre que nos exemplifica isolamento, no caso de saúde significa hospitalização, caso em que a pessoa fica sozinha, isolada, em estado reflexivo, interiorizada. Mas como resposta a pergunta específica, eu vejo estas três cartas conjuntas como o espírito realmente se sobrepondo a matéria e com esta carta do caixão no meio, significando a transição, vejo esta carta da torre confirmando o isolamento da matéria, esta carta exemplifica a parte espiritual e neste jogo especifico vejo como uma nova jornada, em que a pessoa em questão segue só.

Gosto de colocar um ou outro exemplo de jogos aqui, porque acredito que sirvam de ilustração para quem está começando a jogar agora, neste jogo eu vejo claramente a transição da matéria para o espírito.


Conforme anunciado no jogo, hoje, 16/09 a pessoa acordou e está em tratamento, mas eu vejo que pela gravidade do assunto estas pendências serão realizadas justamente na adaptação, não só da própria  pessoa, que não tinha consciência da doença, mas como também, de todos os familiares a volta.

Esta pessoa passou alguns meses de piora e agonia e faleceu no dia 16/05/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...