domingo, 1 de janeiro de 2012

BONECO VUDU

Este artigo irá guiá-lo através do processo de fazer um clássico boneco de vudu. No entanto, cuidado com as consequências de suas ações. Estes bonecos podem ser usados como instrumentos de danos a outros. Crianças e adolescentes em geral não devem ser incentivados a participar de uma atividade deste tipo.
  1. Costure uma marionete que representa a pessoa que você deseja controlar. Certifique-se de que o tecido utilizado no exterior é o mesmo utilizado em sacos de batata e que o interior seja recheado com algodão.
  2. Coloque dois olhos feitos de qualquer substância que se assemelhe na forma. Contudo, essa é a parte difícil. Certifique-se de que a cor dos objeto é semelhante ou exatamente a cor dos olhos do sujeito.
  3. Diga as seguintes linhas:
    "Innani osallito rooha INSIRA O NOME ila hazihilloba"
    Esta é a versão em árabe. A tradução é "Eu agora coloco o espírito de INSIRA O NOME nesta figura."
  4. Pulverize o brinquedo com azeite e deixe-o ao sol durante 2 ou 3 dias. Após a conclusão do processo, você pode fazer o que bem desejar com ele.
TENHA CUIDADO: ESTA É UMA FERRAMENTA MUITO PERIGOSA. NÃO USE-A INDEVIDAMENTE.
Aqui está uma versão opcional do boneco, como eu vou usar muito a Ciganinha do Egito nas magias com o bofe, vou reforçar fazendo  esta invocação em árabe, quando a confecção do boneco, sugiro que cada um siga a sua intuição, ou use uma foto para esta finalidade.

Um comentário:

  1. Rosa o que é pulverizar o boneco??? Eu comprei um casalzinho posso usar eles ou tenho mesmo que fazer???

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE MAGIAS DE JANEIRO DE 2025

Magias amorosas, sexuais, energização, agradecimento, magias na vibração de IEMANJÁ.  Diversas intenções. Acontecem na LUA CHEIA Lua Cheia: ...