Esta noite foi bem agitada, para variar.
Sonhei muito, com muitas macumbas, vários lugares diferentes.
Em uma das vzs eu estava em um lugar próximo da minha casa, eu sabia que era uma rua próxima, transversal a minha, mas no sonho tudo era muito diferente, as casinhas eram bem antigas, pequenas, mas com quintais bem grandes. E aqueles bequinhos laterais nas casas que levam para casa dos fundos, este primeiro lugar que eu estava era assim. Havia uma mulher bem idosa próxima ao portão e o chão era de pedra escura pelo desgaste do tempo... lá no final do quintal havia um "puxadinho" e um homem que atendia ali, eu pensava estar indo me consultar com um preto velho, quando chegava no local a pessoa ainda não estava, mas eu via uma firmeza de Exú com uma caveira dourada no meio, eu me abaixava e colocava a cabeça ali, como se tivesse batendo cabeça, mas para Exú? Achei curioso mas para mim tinha um significado muito forte, só que euzinha nunca fiz isto viu! Na "prática" foi a primeira vez que bati cabeça para Exú viu!
(Quando acordei fui pesquisar e tem fundamento, nunca bati cabeça para EXÚ antes, mas foi mais um ensinamento que veio através do sonho!)
Enfim... eu me abaixava e batia a cabeça ali, reverenciava a linha dos Caveiras e quando eu levantava a minha cabeça, surgia a pombagira MARIA MULAMBO DA FIGUEIRA! (era o homem incorporado)
Ela cantava um ponto dela e me puxava e quando ela fazia isto eu virava na Tatá Mulambo! Ela vestia um vestido comprido, saia rodada, fundo preto com flores lilás e roxas. Daí eu não lembro de mais nada. Na sequência do sonho era como se eu estivesse ainda neste mesmo lugar, só que antes eu estava sozinha, só eu a mulher idosa e o homem que atendia e agora tinha muita gente e parecia ser horário de atendimento. As pessoas comentavam que "eu" fiquei atendendo a noite toda e dei consulta pra muita gente, aí eu perguntava: tem certeza? EU?? Pq eu nunca tive nenhuma incorporação inconsciente e pra falar a verdade nem acredito nisto, acho que as pessoas mistificam e se aproveitam do desconhecimento do próximo mas eu não acredito nisto não... mas se foi e tem mais de um dizendo que foi, que bom né? Pelo menos EU dormi e descansei e não tomei conhecimento de nada, bom prá mim? Acho que sim!
Depois eu falava com um homem que estava vestido de cigano (parecia ser outro lugar), e ele tinha dúvidas com o trabalho dos ciganos. Havia um outro com uma carinha de inseguro e eu falava com ele: vc tem o cigano X, vc nem acredita né, mas vai acreditar, vou puxar seu cigano, me aguarde que vc vai ver quem ele é!
Sonhei também que a mãe da Yasmin me ligava chorando...
E ainda teve um outro pedaço do sonho, que parecia ser também uma história diferente, que eu via uma pessoa do passado virado em um preto velho, um homem, mas esta pessoa nunca foi próxima de mim. Ele era amigo de um irmão meu e que eu saiba a mulher dele era de umbanda, mas ele mesmo eu não me recordo se era. Acordei curiosa de pq estar sonhando com ele. Perguntei ao meu irmão, pq ele tinha a mesma idade que ele, se ele estava vivo, se sabia dele. Tem mais de 15 anos que morreu. Eu e meus defuntinhos! Sempre vem um do passado, que está totalmente esquecido, guardado sei lá onde no meu baú da memória e surge do nada! Vou rezar por ele, agradecer pela presença e reverenciar a MARIA MULAMBO DA FIGUEIRA e este preto velho que apareceu através dele. Gratidão UNIVERSO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!
Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!
Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.
Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!