VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

AJUDA



Cigana mia
Feliz ano novo. Que seja de muitas realizações pra ti querida!! 

Amiga depois de muita luta e muita macumba kkkk,  o boy finalmente se separou e se aproximou de novo.  Nos vimos no final do ano rapidamente mas senti nele muita alegria em me ver. 

Então depois disto nossos contatos foram mais rápidos e mais intensos do que eu esperara. Kkkk Saudade e desejo não falta por lá. Ele me fez um convite muito descarado, disse que quer passar uma noite inteira comigo. 

Mas quando perguntei se eu quisesse repetir porque o desejo é muito,  ele respondeu dizendo que não queria me prometer nada... 

Ain amiga,  me ajudaaaaaa
Não sei o que fazer. Depois de tanta luta,  tanta magia de limpeza e tantas pra aproximação,  não quero morrer na praia... 

:(

**********************

Comece como todo inicio (no caso aí um reinicio), deveria ser, vivendo um dia de cada vez. Ele ter se separado não quer dizer que esteja disposto a ficar com você, mas o mais importante de tudo, é vc procurar se rever e não cometer os mesmos erros do passado, aí sim quem sabe exista chances de evoluir?

Pq ele já te conhece e não é o q vc tem que agrada que ele quer pq disto ele já é consciente, veja e reveja o que de fato atrapalhou vcs e saiba recomeçar sem criar novamente mil expectativas, comece como se estivesse conhecendo ele agora e se permita, se fôr pra vcs ficarem juntos vcs ficam, se não fôr pelo menos vc teve a chance da reaproximação e de perceber o que precisa melhorar. 

Mas vá adoçando ele, peça ajuda a Dona Maria Padilha, devagar devagarinho vc chega lá! Nada de desanimar! Se chegou até aqui é pq foi persistente, vamos que vamos! BOA SORTE! Bjkas

6 comentários:

  1. Parabéns! Agora e ter paciência👏👏👏👏

    Rosa quanto tempo de saidas ou ficadas vc recomenda antes de dormir (literalmente, passar o restante da noite juntos) com a pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK vcs me metem em cada saia justa!!! Não sou eu quem tenho que determinar isto. Cada um deve seguir sua consciência. Eu pessoalmente não julgo nada errado, prá mim tanto faz a pessoa sair a primeira vez como a décima para passar a noite fora e sinceramente, homem também não pensa assim. Para um relacionamento evoluir conta mais o entendimento, afinidade e respeito entre as duas pessoas que este monte de baboseiras e convenções morais. Então eu não tenho como dar pitaco neste item, vai da consciência, ou da limitação de cada um. Mas tenho certeza de que quanto mais limitada a mente, mais distante de estar feliz e consequentemente de poder fazer o outro feliz em sua companhia!

      Excluir
    2. Entendi, eu sinceramente acho o dormir muito mais intimo que o sexo, e o momento mais vulnerável de uma pessoa, e o acordar com a cara amassada, bafo, gera uma intimidade precoce, que depois pode se voltar contra mim kkkk

      Ontem fui na toca no meu lobo, fiz tudo de imoral, é improprio pra uma dama uma delicia ahahaha sonho da pessoa é que eu durma lá, mas to difícil :P sai de fininho de madrugada

      Excluir
    3. Obrigada Moça da Praia! Morro de rir com vc... kkkk

      Excluir
    4. Ou internet da vivo que não ajuda... Tá vendo, eu perco esses bafões, porque só da pra olhar pelo computador e não pelo celular rsrs
      Nossa Moça, dormir junto é mil vezes mais intimo que sexo, eu no começo sempre acordo antes e dou aquela ajeitada no cabelo básica... depois a gente desencana kkkk

      Excluir
  2. Ciganaaaaaa obrigada pelas palavras amiga!
    Esses boys deixam a gente sem saber o que fazer!!! rs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!