VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE NOVEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.

CONTATO:
wlagone@gmail.com

JOGO DIARIAMENTE POR WHATSAPP

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado via Whatsapp.
Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - Consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

PADÊ DA POMBAGIRA MENINA

Bommmm dia Rosinha. Ficou linduuuuuuu😍, vc é muito caprichosa nas magias, faz com amor. Ele deu uma melhorada naquela questão da potência sexual. Encomendei algumas magias avulsas, adoçamento sexual, magia de união na força das moças. É agora mais o padê vai pegar fogo kkkkkkkkk. Ele está tão amável, carinhoso um gatinho , estamos numa maré muito boa. Eu estou relex, calma segura de mim sem neuras. Tudo muda quando mudamos nossa vibração e pensamentos, não tenho mais aquela insegurança que saia nas cartas. Agradeço diariamente o universo e confio. Muito obrigada pelos seus conselhos no blog, quando mudamos tudo gira melhor em nossa volta. O padê ficou lindo muito obrigada pelo presente, muito obrigada por mais um ano que passamos. Vai pra quatro anos no blog. 😁😁😁.   Que tenhamos um Natal com muito amor e paz. Que 2017, possamos evoluir mais e concretizar nossos objetivos, muita saúde, prosperidade. É que possamos passar mais um ano juntos. Gratidão, GRATIDÃO, GRATIDÃO.


RESPOSTA:
Gente do céu, está bem complicado lidar com esta internet hoje, está extra lerda, até uma foto aqui leva eternidade para carregar, isto deve ser sinal que preciso treinar ainda mais minha paciência! rsrs. Te desejo um 2017 com muito amor e garra para superar as adversidades que possam surgir. Gratidão pela cumplicidade! bjkas

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!