terça-feira, 3 de janeiro de 2017

JOGO DE RUNAS


Este áudio ficou desde o meio dia até agora para ser carregado! E mesmo assim ele estava em 30%, desisto desta net hoje, vou continuar tentando postar alguma coisa, mas está bem difícil!

Mocinha amei seu jogo e fiz um para mim depois deste que também super amei, só saíram runas positivas, mostrando que este ano será benéfico e que terei um aumento de captação de energias e consequentemente melhoras na mediunidade! :)

Gratidão! Bjkas.

Um comentário:

  1. Rosa muito obrigada, eu achei o jogo maravilhoso e suas palavras me ajudaram muito . Saiu td certo, eu vou ficar nesse emprego q estou só até fevereiro ,já até conversei no rh ,aguentei o máximo q pude ,mas eu preciso de algo melhor e to sentindo a necessidade de sair de lá , to muito confiante q logo já vou estar trabalhando e tbm tenho vontade de mudar de casa ainda esse ano (devido alguns acontecimentos).Mesmo apreensiva de sair sem nada muito certo ao mesmo tempo to sentindo essa confiança dentro de mim.
    Muito obrigada pelo jogo
    Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...