terça-feira, 17 de janeiro de 2017

BOA TARDE!


NÃO.

Eu não vou poder dar atenção ao blog como gostaria até quinta feira. Amanhã tenho o dia comprometido com o visto, nas duas entrevistas e hoje preciso fazer meu cabelo. Já teria que fazer mesmo pq minha escova venceu faz tempo e fico aqui tentando otimizar meu tempo, já estou pensando em aposentar minhas madeixas compridas e cortar o cabelo curtinho só para ter o mínimo de trabalho e despesa possível, mas ainda não estou pronta para abrir mão delas... acho que estou quase lá...
Enfim tirei esta semana para resolver alguns assuntos pessoais pq realmente preciso deste tempo, mas na quinta feira retorno ao blog.
Vou colocar alguns horários de jogos disponíveis e tentar postar os jogos das perguntas ainda hoje, mas terá que ser no final do dia,ok?

Obrigada pela compreensão de todos.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...