quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Ontem deu tudo mais do que certo, acabei passando uma parte do dia de maneira bastante agradável, pq a tolinha aqui marcou os dois procedimentos com um intervalo muito grande entre eles e tive que fazer hora e adivinhem onde eu fui usar minhas horas bônus do dia, esperando dar o horário da entrevista?




JARDIM BOTÂNICO

Fui para o Jardim Botânico, onde fiquei por quase três horas em uma paz imensa e conversando com a natureza, aproveitei para me revigorar e por conta deste passeio o dia foi simplesmente maravilhoso!

Me prometi voltar mais vezes, de preferência uma vez por mês durante a semana, para poder aproveitar melhor o lugar.... vamos ver se consigo, é um lugar excelente para relaxar, caminhar, meditar, enfim. Só li no face que fala do local, que não é permitido deitar na grama, mesmo famílias que fazem piquenique e tiram o dia para passear lá não podem deitar na grama, sei que eles cuidam e tinha muito monitoramento. Lembrei dos parques da França que ficam lotados e mesmo assim com uma boa política de deixarem as pessoas à vontade para se deitarem a hora que quiserem e são super bem cuidados, vc raramente vê abandono e lugar feio por lá e são muitos, inclusive com aproveitamento destes espaços para sessões gratuitas de cinema ao ao livre, enfim... deu saudades sim da Europa e uma sensação imensa de gratidão por logo eu poder estar por lá e conhecer um pouco mais da história do nosso mundão. 
Esta imagem aí de baixo foi de um dia aparentemente frio por conta das roupas, mas já aproveitei os parques de Paris assim como consegui aproveitar o Parque do Ibirapuera em São Paulo quando estive lá e inclusive fiz uma coisa que não me lembro de ter feito antes desde meus tempos de criança, dormi na sombra de uma árvore e acordei olhando pro céu e vivenciando somente LIBERDADE. É uma pena que o homem seja cada vez mais privado da liberdade de simplesmente SER. Mas entendo que aqui também as pessoas não colaboram e são bastante relapsas e porquinhas, mas ainda assim um espaço maravilhoso daqueles poderia ser melhor aproveitado. Como ele é destinado a exposição acredito que se virar um parque perde a essência mesmo, como não temos espaços bem cuidados as pessoas gostariam sim de poder ter mais liberdade para uma recreação mais saudável, mas ainda temos que conquistar isto, melhorando a qualidade de vida do país como um todo.


Paris

Enfim... de volta ao blog e aos nossos trabalhos. Vamos que vamos, excelente quinta feira para todos!

Um comentário:

  1. Que ótimo Rosa que Deus certo .... Vc merece tudo de maravilhoso porque vc vibra paz!!!!!hj tem Caldeirão ne .....da lhe maria pimenta!!!!!!! Anciosa pela postagem do meu jogo tb!!!bjussssss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...