sábado, 7 de janeiro de 2017

O POTE CIGANO + MAGIA DE PROSPERIDADE JANEIRO









O nosso pote ficou bem simples, pensei em colocar mais coisas mas preferi ele mais light mesmo e bem claro. Usei açúcar e sal misturados, lentilhas, depois fiz um buraquinho no meio das lentilhas e fui colocando os nomes, coloquei os nomes de quem participou da última magia de prosperidade (de Dezembro) e deste mês também. Cobri os nomes com hibiscus e canela em pó. Depois coloquei grão de bico e finalizei com este cristal que me acompanha desde o meu primeiro pote de grãos e as mini rosas. A volta coloquei o terço de citrino da Cigana Velha = Baba Amarillys! E para não ficar com muitas velas de sete dias acesas no altar, acendi esta vela amarela untada com essência de chama dinheiro! Usei incenso SOL!




Depois ofereci o bolo e pedi encantamento, doçura, caminhos abertos, determinação, enfim, tudo que possa nos somar e nos conduzir as nossas vitórias pessoais, pq são elas que se estendem em bençãos a nossa volta! Quando forem pedir algo peçam por todos, que TODOS tenham sabedoria, determinação e prosperidade! Somos aquilo que vibramos, mas para vibrar com o todo temos que desejar tudo de bom que desejamos para nós, também para nossos semelhantes!


GRATIDÃO À SANTA SARA E A TODA 
CARAVANA CIGANA DE LUZ!

Que possamos todos ter doces vitórias!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...