VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

OS BRINDES



Boa tarde Rosinha!

Chegou os brindes amei. O banho vou fazer hoje mesmo, o livro quando terminar de ler, faço um resumo. Muito obrigada.
Agora como falam aqui na minha cidade, aproveitando o frete quero lhe dizer que eu e o amore, estamos muitíssimo bem 😁😁😁😁, ele cada dia mais grudado kkkk, carente kkkk. Mas muito turrão, cabeção porque poderia acabar logo com isso, mas prefere sofrer. Acho que precisa de mais um combo Oxum. Kkk. Mas mas estou feliz estamos numa fase muito boa na relação. Encomendei a magia de união de Yemanjá. E logo precisarei encomendar mais uma para o processo de pensão, que está marcada a audiência para março. Em fevereiro eu encomendo. Mas por enquanto é isso Rosinha, só pra deixar vc atualizada das situações. GRATIDÃO beijo 😘😘😘😘😘😘😘😘

3 comentários:

  1. Rosinha simplesmente estou amando a leitura, viajo na história imagino o cenário, muiiiito bom . Gratidão.

    Rosa esqueci de te falar,a justiça já vasculhou tudo pra ver se o traste tem alguma coisa no nome dele, vc acredita que não tem nada no nome dele! O carro dele não está no nome dele, até no fundo de garantia dele eles foram , não tem nada e ele sempre trabalhou, registrado. Com certeza com os processos de pensão que ele tem orientaram ele pra retirar esse dinheiro. 😒😒 . Mas vou vencer tenho fé. 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um super pilantra, como todos os que estão nesta mesma condição são! Mas se ele trabalha de carteira assinada, pq não vão no trabalho dele entregar a intimação e efetuar a prisão, já que este FDP se esconde?

      Excluir
    2. De início disseram que não podiam ir no trabalho dele. Agora eu não sei onde ele está trabalhando, a defensoria disse que foram na firma e disseram que ele não trabalha mais lá. Tanta gente entra na justiça c um caso desse de pensão atrasada apenas com 3 meses e vão preso. Ele nada, as vezes penso que ele conhece algum oficial. Eu entrei com o processo em 2011, até hoje. A defensoria até falou pra mim largar a mão desses anos atrasados porque com o valor que está ele não terá condições de pagar, já que não possui bens em seu nome. É triste viu, depois fala que a única coisa que dá prisão é pensão com os outros né, porque esse deita e rola.😔😒

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!