VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PARA REFLETIR


No dia 6 de fevereiro,
 acontece a nossa magia de prosperidade.

AVISO: devido a algum erro, ao fazer o upload , o youtube cortou os 10 segundos finais do vídeo, estes 10 segundos não são relevantes, segue a parte que foi cortada:
Vamos jogar fora esta porcaria de falsa modéstia, porque quanto mais você crescer e melhorar, mais você vai contribuir para que a sociedade cresça e melhore também.

O dinheiro é uma energia, uma das energias mais benéficas, pq sem ele não podemos REALIZAR e não estou falando do egoísmo, da avareza e nem do oportunismo e sim da CONSCIENTIZAÇÃO, que o dinheiro é uma energia que faz parte do fluxo de abundância divina, sem ele não somos capazes de realizar nossos sonhos, projetos e sustento.

Então, vamos escutar este áudio leve, que fala de nossos conceitos errados sobre o dinheiro, e nos estimula a SER e TER com a mesma conscientização, de que o fluxo de abundância divino está para mim, para ti e para TODOS, na mesma proporção!

Somos todos merecedores! Se livre de todo conceito de culpa e de que dinheiro é sujo, se sinta merecedor, trabalhe esta energia em sua vida e PROSPERE!

2 comentários:

  1. Rosa e meninas!!
    Dia 05/03 vou fazer meu concurso pra uma área que quero muitíssimo (aquele que eu tava torcendo pra abrir)
    Por favor rezem por mim gente!

    ResponderExcluir
  2. Que vc tenha muita intuição para estudar nesses meses que antecedem a prova,exatamente os pontos que vão estar nessa prova. Muita luz e sorte para vc.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!