VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

RITUAL DE PROSPERIDADE PARA OS CIGANOS DOURADOS



RITUAL DE PROSPERIDADE 
 DIA 31 DE DEZEMBRO


Para este ritual vc vai precisar de:

um prato
essência chama dinheiro
pó chama dinheiro
canela em pó
açúcar mascavo
glitter dourado, purpurina dourada, ou pó de ouro
uma vela dourada
incenso (eu usei chama dinheiro, mas pode ser qualquer de prosperidade)
lentilhas
sete ou nove moedas douradas (usei sete pq é a conta certa das pontas do pratinho que tem formato de um sol)

Fiz da seguinte forma:

Passei essência nos pratos, na vela e nas minhas mãos, depois passei nas mãos um hidratante ouro que tenho que deixa as mãos douradas.

No prato amarelo coloquei os nomes dos participantes da magia (escritos com caneta dourada) , cobri com pó chama dinheiro e com canela em pó. Depois cobri tudo com açúcar mascavo e rodeei com lentilhas.

A volta da vela eu coloquei moedas variadas, do Brasil e algumas outras, pq pedi prosperidade também em relação as minhas andanças.

Depois fui sentindo muita vibração dos ciganos, pq havia antes acendido um incenso para eles e colocado o hino cigano de fundo. Foi me dando aquela malemolência gostosa da irradiação e espalmei minhas mãos na mesa e fui fazendo minha  visualização: 

me transportei para um acampamento cigano onde estava acontecendo uma FESTA DO SOL. Todos os Ciganos Dourados estavam festejando a energia do sol e aproveitando para agradecer e celebrar a prosperidade. 

Havia uma enorme fogueira montada no meio do círculo que eles já haviam preparado. O lugar ficava próximo a um penhasco com uma grande cachoeira. 

Quando eu chegava todos vcs chegavam juntos e havia uma cigana que veio nos receber, a CIGANA SUNAKANA.

Ela nos convidava a sentar à volta da fogueira com os outros ciganos. Depois ela dava uma folha de aroeira para cada um. Pedia para que fizesse nossos pedidos do que pretendíamos tirar de nossas vidas que estivesse atrapalhando nosso caminho (nunca pessoas e sim obstáculos, exemplo mentalize: que as pessoas que não sirvam mais ao meu propósito de crescimento e prosperidade saiam do meu caminho ou que eu tenha sabedoria para sair do caminho delas, mas não cite UM nome ok?). 

Depois disto a festa começava com os violinos tocando e a cigana dançava ao redor da fogueira saudando o sol e o elemento fogo. Ia recolhendo as folhas uma a uma e as jogava sobre as brasas da fogueira fazendo a magia para que todas as negatividades fossem neutralizadas, que o fogo queimasse tudo que estivesse impedindo o caminho de cada um e que só o que fosse divino permanecesse em nossas vidas. 

Quem assistia tinha um momento de gratidão e de reflexão.

Depois eu fazia vários rituais na cachoeira e quando finalizava tudo a Cigana Sunakana dava uma moeda dourada a cada um dos participantes, que deveria ser usada como um talismã para evocar os Ciganos Dourados sempre que necessário. Na dificuldade use esta moeda onde vc vai acender encima da própria moeda, uma vela dourada e fazer seus pedidos mais urgentes.

Eu intui um chá em um momento da visualização desta magia, que quem quiser fazer pediria que fizesse, não precisa tomar quente pq neste calorão não dá, mas espere amornar até ficar quase frio e tome ok? Quem não participou desta magia ainda pode participar da que irei fazer amanhã também para os ciganos, para fartura e prosperidade, com o pote de grãos. 

O chá é o seguinte: (serve também para banho, mas eu intui foi ochá mesmo, então se quiserem façam uma quantidade boa e usem os dois, banho e para beber, ok?)

sete folhas de louro
duas canelas em pau (pode ser pequenas senão vai ficar mui to forte e pode dar algum efeito no organismo pq a canela é muito quente, mas se for fazer uma quantidade maior serve dois maiores)
duas colheres de mel ou de açúcar mascavo
duas moedas douradas

VC vai ferver a água, adicionar os ingredientes, deixar ferver só mais um minuto, abafar, deixar amornar ou esfriar, coar e beber. Se pude ou quiser fazer isto acendendo uma vela palito comum dourada ou amarela, e fazendo seus pedidos pessoais seria ótimo!

Usei ainda o código de Grabovoi = 520 (dinheiro inesperado, sem que especifique uma fonte, só atraindo o $ para sua vida).

Usei também a mentalização da bolha, só que fiz com a bolha dourada ao invés de rosa e pedindo pelo propósito de prosperidade para todos nós.

Não dá prá escrever tudo que mentalizo e peço aqui pq é muita coisa, rsrs, mas já dá para vcs terem uma ideia do principal.

GRATIDÃO!

OBS: minha internet continua ruim, é um problema na NET que está sem previsão, na área toda a minha volta, não é um problema individual, então, só me resta aguardar! Peço compreensão e paciência de vcs. 

Um comentário:

  1. Rosa que o universo nos traga muita prosperidade e muita paz!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!