terça-feira, 28 de junho de 2011

A ROSA E O BOFE


Para quem acompanha a saga do bofe magiado...
Depois de 21 dias sem ter visto o bofe e de três meses exatos que eu fiz a amarração, finalmente nos encontramos na semana passada, onde ele voltou a "funcionar" e eu fiquei sem saber se foi por conta da minha magia ou dele ter corrido prá igreja para tentar consertar o estrago, mas está bom do jeito que está porque eu tenho que ter um minímo de motivação, rs. No final de semana ficamos juntos e ele foi bem manso, atencioso, só teve uma vez que ele tentou sair do sério, mas foi algo muito passageiro. Sei que ele continua me enrolando e mentiroso como ele só, mas alguma coisa nele está diferente, comigo pelo menos, ele tá manso demais. Ele confessa estar exaltado no trabalho e sei que a magia que eu fiz para ele brigar vai dar certo por algumas coisinhas que ele me contou, é só questão de tempo para ver  efeito.
Aproveitei para dar mais uma apimentada nele.
Como fiquei com ele no final de semana, tive oportunidade.
Eu tenho as unhas médias, mais para grandes, porém não muito. Uma delas quebrou e eu resolvi aproveitar a oportunidade e magiar um pouquinho mais o bofe. Tirei o esmalte limpei bem as unhas e lixei todas elas até obter uma colherinha daquelas bem pequenas de pó, ficou igual a uma colher de sal ou açúcar...
Coloquei na comida dele, ele não percebeu nada, nadinha.
Esta magia eu li aqui na net para amarrar a pessoa. Fiz este final de semana. Alguns dizem que o resultado é quase que imediato, como ele está sendo amansado de várias formas, o que eu faço é para manter o bofe sempre manso, está dando certo.
Hoje acendi a minha sexta vela de mel de sete dias para ele e já notei que enquanto ela se mantêm acesa qualquer outra coisa que eu faça é potencializada.
Acendi a vela de mel, com pó de firmeza e pó amansador, coloquei um dedo de mel no copo e acendi a vela de mel de sete dias encima. Com tanto mel assim, não tem como o bofe não ficar doce....
Tão doce e tão romântico que eu acabei ganhando uma ROSA VERMELHA, rs, que obviamente ofereci a minha amada cigana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...