quinta-feira, 16 de junho de 2011

O BOFE MAGIADO...


Amigas que acompanham a saga do bofe...
Ele está sentindo o efeito de cada magia na vida dele...
Uma a uma todas as portas estão se fechando, no trabalho ele já perdeu terreno, está brocha, com nenhuma mulher ele consegue se satisfazer mais e não sabe bem ao que atribuir esta "disfunção", mesmo assim continua manipulando as mulheres do jeito que pode, só que com esta deficiência, as que ainda não se descontentaram por completo estão a meio caminho para o descontentamento e  desencanto total. Aliado a isto, problemas financeiros e uma espécie de caos geral tomou conta da vida do bofe, e ele , que antes estava manso e dócil como um cordeiro pelo efeito da vela de mel (que eu também não acendi mais), está uma fera, estrebuchando e querendo culpar o mundo por toda a sua incompetência em administrar a própria vida. Tem tempo que eu não o vejo, mas falo com ele diariamente. Primeiro ele esteve indiferente, depois dissimulado querendo se aproximar e eu meia que me esquivando, depois foi um dia de docilidade e agora esta uma fera. Me pediu dinheiro emprestado e eu disse que não tinha, mas não aumentei assunto, não perdi meu equilibrio, não sai do meu foco nem por um instante. Só disse que não tinha e ele ainda insistiu, mas estamos em polos tão opostos, que em nenhum momento eu sequer me abalei com a investida dele, ele se acalmou e recuou. Investiu de novo, me ligou querendo jogar toda a negatividade dele encima de mim. É obvio que eu sei que motivos ele tem de sobra para estar desorientado, porquê tudo para ele está dando errado e ele hoje falou isto para mim com todas as letras: "Tudo na  minha vida está dando errado, eu não consigo nada de BOM!".
Mas.........o que seria o TUDO de bom para ele?
Andar a cada dia com uma mulher diferente?
Manipular cada uma delas de maneira que possa tirar vantagem e ser uma espécie de vampiro físico e espiritual que só suga, suga e se alimenta do brilho da luz e do dinheiro dos outros? Bem se isto é o TUDO de bom na visão desta criatura, realmente a vida dele está um caos, mas se ele olhar direitinho, ele vai ver e repensar, que cada ato, cada atitude, cada ação dele o levou exatamente ao ponto que ele está, e mais ainda, ele subestimou cada uma das mulheres que passou na vida dele.
Conclusão, além de mim, tem mais duas atuais macumbando ele e mandando chumbo grosso e o "espertalhão" está provando um pouco do seu próprio veneno...só que a situação entre nós dois está estranha, ele tentando de todas as maneiras me atingir e me sensibilizar para conseguir um "empréstimo", e eu indiferente. Estou solidária com os problemas dele, mas o chamando atenção que eu não sou nem a solução e nem o paliativo, que a vida dele é ele quem deve resolver e saber administrar. E ele esta mesmo uma fera, fazia muito muito tempo que eu não via ele assim e hoje parece que de fato algo encostou nele porquê ele ficou irreconhecível. Ele está a ponto de fazer alguma besteira e eu não vou da oportunidade para esta fúria toda vir para cima de mim. Enquanto ele não voltar a ter um mínimo de equilíbrio eu não vou concordar em vê-lo e do que eu tive visão que vai acontecer com ele, este está sendo só o início, ele que aguarde que ainda tem muito mais pedras no caminho dele, mas do mesmo jeito que ele catou cada pedra e construiu esta montanha enorme na vida dele, só ele pode remover. Os obstáculos estão se apresentando a ele, se ele tiver um mínimo que seja de sabedoria ele pode remover um a um, basta querer. Por isto eu coloquei esta imagem do homem entre dois caminhos, porquê todos nós podemos fazer nossas escolhas e penso eu que em um momento de finalização ou de desespero como o dele, devemos nos perguntar intimamente o que fizemos para merecer esta situação. Mas todos temos escolhas, sempre. Vamos ver que caminho ele vai escolher, o mais fácil (o mais provável para a índole dele) ou o mais sábio. Estou pensando em fazer algo para amansar a fera, porquê ele esta irreconhecível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...