domingo, 9 de outubro de 2011

O BOFE


Consegui resolver várias pendências na minha vida, mas o bofe bumerangue permanece. Finalmente falei com ele, que até se esforça para me convencer que gosta de mim, falando de um amor que só existe nas palavras dele, e nas ações sempre estiveram bem longe de ser demonstrado e realizado e eu quero bem mais do que isto. Ele até vai ter a chance dele, mas eu já tô um pouco cansada desta história e não sei se a validade deste nosso caso está por vencer, apesar de meus anjos serem do milagre, este bofe é bem difícil, mas a custo de muita magia o danado está se curvando, prá quem disse que NUNCA ia andar atrás de mim, rs, já está andando, o mundo dá voltas e a vida também e eu espero ansiosa para ver o final desta história. O falso não tem jeito e acredita ainda que me engana.... o coitadinho está trabalhando hoje e por isto não pode me ver, só a noite, quando já tiver dispensando a outra...ai ai, eu disse que não quero ver ele hoje náo...prá que? E apesar de muito amor e muita saudade ele se conformou...kkkk. Vamos ver o que as cartas mostram sobre este impasse. Terminei ele ligou ficou atrás e agora quer uma chance de se redimir... assim? trabalhando no domingo?? kkkkk, conta outra né! Me mostra Wladimir o que este safado está aprontando... acendi um incenso no altar que jé tem uma vela de sete dias acesa pro meu cigano Wladimir e pedi que as cartas e o povo cigano me orientassem sobre o bofe, e peguei cada um dos baralhos e joguei...

Primeiro com o taro egipcio, perguntando a minha cigana do egito se o bofe tem um minimo de verdade nas palavras dele, o que ele está sentindo. Sairam as seguintes cartas:

O RENASCIMENTO - É o Ás mais importante do jogo, por ser a ultima tarefa do setênio completa. Por isto é uma carta que sempre aparece marcando situações muito significativas na vida da pessoa. A morte e o nascimento estão expressas nela, mostrando um momento onde você está rompendo com todo o passado e descobrindo canais que te permitem iniciar uma nova etapa.

O MAGO - É hora de definir melhor quem você quer ser e quem você quer ao seu redor.
Realizar o karma: Tem uma necessidade muito grande de fazer algo. Sentir-se útil, para os outros ou para si, não importa. O homem tem a necessidade de criar. Para isto você nasceu dotado de dons, que são do espírito, e transcendem a nossa vida atual. Vem da herança dos antepassados, como também da memória das vidas passadas. Você não precisa se esforçar para descobrir quais são, basta olhar para aquilo que você gosta. Cultive tudo aquilo que lhe faz gosto. Neste momento você irá redefinir os seus objetivos. Está ansioso para realizar-se mais, para usar melhores as próprias potencialidades. Assim vai definir também um novo rumo para sua vida.

A PROSCRIÇÃO - Um momento onde a pessoa está conseguindo eliminar obstáculos que impediam sua realização. Fala de objetivos que a pessoa está conquistando, e assim se libertando de preconceitos, traumas e obrigações que ela estabeleceu cumprir e que agora já cumpriu. Os obstáculos são na realidade as fases do nosso desenvolvimento, e atingir um objetivo e na verdade se libertar de uma obrigação. Esta carta fala então da eliminação de obstáculos. Libertação da pressão da família. ou de provas que a gente quer dar a família. Mostra você expulsando da sua vida situações que você vinha se dedicando mais para provar quem você era ou do que você era capaz, do que para realmente se realizar.

HUM... pode ser que como nós dois temos uma relação kármica bem forte, pelo que eu já sonhei dele onde vi duas de nossas encarnações anteriores em comum, tenha chegado a hora de uma decisão mesmo. Eu confio muito no meu espiritual e desta vez vou cobrar TUDO que eu quero e espero do bofe de uma só vez, ou vai ou racha..., mas as cartas são promissoras. Mostram ele mais consciente do que ele quer.

No taro mitológico eu perguntei que tipo de ação eu posso esperar do bofe e saiu o seguinte:

REI DE COPAS - A carta Rei de Copas sugere-lhe que a firmeza, auto-controle e maturidade são alguns dos fatores mais importantes na sua vida atualmente. Estas características de solidez emotiva, estabilidade e sabedoria, são o que o irão diferenciar dos que o rodeiam, pois quando todos estiverem nervosos, e sem saber que rumo deverão tomar, você estará lá com toda a maturidade e sangue-frio, para se orientar a si e aos outros, conseguindo assim ultrapassar as situações mais difíceis.

NOVE DE COPAS - O Nove de Copas é normalmente conhecida como a Carta dos Desejos. Indica-lhe que existem grandes probabilidades de que aconteça exatamente aquilo que deseja, no entanto, você deve ser cauteloso pois o antigo provérbio “Cuidado com o que desejas, pois pode-se tornar realidade” é aqui mais valioso que nunca para avaliar realmente as consequências daquilo que pretende.
Lembre-se que deve estar preparado para arcar com todas as responsabilidades que o seu desejo implica, pois este está prestes a tornar-se realidade. Acontece frequentemente que uma pessoa deseje algo ou alguém e que depois afinal não era bem o que pretendia, e acaba por ter que aguentar num profundo pesar e arrependimento.


CINDO DE PAUS - Embora esta carta represente estes pequenos atritos na sua vida, ou até mesmo a sua concorrência que lhe faz a vida negra, representa também que deve partir para a luta, não desista, mantenha-se sempre firme e hirto.
Outra hipótese é o fato de poder estar a competir consigo mesmo, ou seja, poderá estar a desejar algo e no entanto necessitar de algo em contrário. Possivelmente a sua luta interior terá que ser resolvida o quanto antes e dar primazia às suas necessidades e não aos seus desejos.
Existe uma enorme rivalidade pelo mundo fora, isso é inegável, e esta carta representa-o perfeitamente. Talvez esteja a lutar por um emprego melhor, ou talvez uma posição superior no emprego que já tem, ou talvez até se encontre numa luta amorosa com a concorrência.


Qual será o desfecho desta historia? rs
Ele acabou dando um jeito da gente se ver hoje e insistiu muito em me ver, como se quisesse mesmo mostrar que está se esforçando...hum, aí tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...