segunda-feira, 5 de outubro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

Perguntas : 

1) Essa minha depressão é por motivo espiritual ou é falha da minha cabeça mesmo? Seja qual for o motivo, eu vou conseguir me curar?

Olha aqui  eu vejo aqui sim cura para essa situação mas na verdade suas cartas mostram como sendo um processo eu diria lento tá, que vai sim precisar de muita força da sua parte para vencer, e que mesmo nos momentos mais complicados que vc não desanime em desistir porque terão sim altos e baixos e se caso ainda não tenha  procurado um médico eu aconselho que o faça flor para agilizar sim essa situação mais vc sai sim vitoriosa.

2) Tenho um dinheiro guardado,não é muita coisa mas é literalmente tudo o que eu tenho,onde eu posso investir ele para que eu tenha os lucros que eu preciso pra seguir com os meus projetos?

Na verdade quem poderá te indicar um melhor investimento para o seu caso seria sim a gerente da sua conta, hj no mercado tem sim alguns investimentos bem interessantes, mas se precisa de uma quantia digamos que significativa  só que ainda o mais indicado seria sim a poupança  até mesmo se esses projetos não forem tão a longo prazo tá coisa de 1 a 2 anos. 

3) Meu relacionamento vai bem, mas depois do meu surto psicótico por causa da depressão, tenho certeza que assustei ele e to com medo de não sermos tão fortes a ponto de superar isso. Ele diz que não vai me abandonar nunca,mas dá uma insegurança.. Nosso relacionamento vai superar essa barra? O que você vê no futuro pra nós?

Eu vejo que ele gosta sim muito de vc pelas cartas tá e na verdade esta sim disposto  a lutar por isso sim, aqui ele até em alguns momento fica mais pensativo e preocupado sim mais não me mostra aqui que ele pense em desistir, então para o futuro dessa relação eu vejo vcs aqui juntos não vejo separação  então pode tirar os medos e a inseguranças da sua cabeça flor porque aqui a união de vcs se solidifica sim.


Bjos e Boa Sorte 
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...