quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

EM SALVADOR!


CHEGANDO EM SALVADOR
1 DE FEVEREIRO DE 2017

BOA NOITE MENINAS E MENINOS!

Na Bahia não tem horário de verão. Cheguei em Salvador 11hs da manhã. Vôo atrasou. O trânsito aqui perto do Rio Vermelho já estava parado e continua até agora (23:34hs).

Como na noite passada quase não dormi, e estava zumbizada, queria relaxar no hotel. Só que até conseguir me instalar já eram 13hs. Pedi para me trocarem de quarto pq ar condicionado não estava funcionando direito, não gelava. Estou hospedada no mesmo lugar que fiquei ano passado e as pessoas bem prestativas da recepção me reconheceram.

Depois tive a infeliz ideia de pedir comida pelo Ifood já que meu local predileto estava fechado quando cheguei: Botequim São Jorge. Estou esperando a comida chegar até agora.. rsrs esqueci que estou na Bahia e que tudo por aqui é mega lento... reclamei duas vzs mas depois de cinco horas de atraso eu pedi um sanduíche no hotel e fui ser feliz! Foi atraso demais até para os baianos. Relaxei.. dormi. A Rua está super agitada e vou sair agora para ver o movimento... quando chegar no Rio edito tudo que conseguir filmar por aqui e faço um único vídeo ok?

FELIZ DEMAIS COM MAIS ESTA OPORTUNIDADE!

SUPER BEIJO PARA TODOS!

3 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...