segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

BOA TARDE!


RIO VERMELHO NO DIA 02.02

BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Voltei para nosso cantinho mágico!
Super feliz com estes dias de descanso onde fiquei mais zen do que as ondas do mar, fiquei aquele mar calmo sem ondas sabe, bem quietinha só saindo da minha calmaria para interagir no Rio Vermelho no dia da festa e depois um dia onde encontrei um amigo querido por lá, fora isto, fiquei na minha ostra com as minhas meditações, o que foi excelente! 

A Festa de Iemanjá, como sempre foi muito cheia, bastante policiada, e a grande maioria dos devotos se adiantam e preferem ir no dia 01 ou no dia 3 ou 4 para fazer as obrigações no mar, pq no dia da festa mesmo a energia é muito confusa, gente demais e em sua maioria mais festa do povo que com algum peso religioso, carnaval se mistura a festa e tudo vira folia. Mas ainda assim a Rainha do Mar é muito louvada e alguns episódios daquela fé mais concentrada e humilde,onde vale mais a essência, ainda podem ser observados, no final, a fé é a única "religião" que importa! É o que consegue acender o individuo e o que diferencia um do outro. Que possamos todos ser irradiados por este imenso mar de amor de IEMANJÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...