domingo, 25 de fevereiro de 2018

COMPRINHAS, PRESENTE E SONHOS






O café em grãos eu trouxe de Minas para Marta Dominadora.

As cigarrilhas de chocolate comprei para os padês e oferendas das moças.

E este incenso eu ganhei de uma amiga que foi visitar o Paraná e esteve na Abadia da Ressurreição assistindo o canto gregoriano dos monges beneditinos e achou a minha cara.

E no mesmo dia que ganhei este incenso, sonhei que eu o pegava para mostrar a um homem e tirava da lata um grão e ele caia da minha mão de volta na lata e os incensos todos se queimavam rapidamente, mesmo sem ter fogo... atribui que vai ser desperta uma energia de combustão.

SIGNIFICADO:

Quando as pessoas sonham que estão utilizando uma grande quantidade de incensos ao mesmo tempo é sinal de que ela vai mudar de status social muito em breve, geralmente sendo para uma posição melhor.

Apesar deste significado, achei que significa mais ter resposta de algo repentinamente, rapidamente, irei observar os próximos acontecimentos.


E hoje tive um sonho que me pareceu uma continuidade desta energia de combustão, que IANSÃ trabalha tão divinamente.

Sonhei na verdade com mais orixás, acordei na madrugada, não anotei o sonho e acabei me arrependendo, pois esqueci tudo que veio antes deste sonho com Iansã.

Com Iansã sonhei que via uma oferenda que eu mesma havia feito, com aquela minha parede de fundo, que consistia em uma taça de dendê e uma vela de sete dias vermelha. Achei mega interessante pq dendê servido na taça eu ainda não havia visto. 

A oferenda era para tirar o que estiver impedindo a realização de um propósito e dar movimento, trazer respostas.

E vou fazer hoje mesmo, já já, como a energia que movimentava a magia era a minha, vamos que vamos, mãos a obra!

Gratidão sem limite a todo o espiritual amigo e direcionador!

4 comentários:

  1. Rosa, como eu acho q coincidência no mundo espiritual n existe, me de um help.

    Mae foi p Bom Jesus da Lapa semana passada e trouxe uma imagem de Sta Barbara daquelas grandes. E eu sempre tive uma porem ficava no alto e um dia abri a porta e o seu pescoço estava no chao. Retirei e despachei na mata da fazenda.

    Fiquei um tempao sem comprar outra e agora mae me deu essa. Acendi uma vela de 7 dias vermelha e me de uma dica de algo q posso por p agrada-la.

    Abro seu post sobre Oya. Tenho ainda do incenso q vc mandou p mim, devo acender proximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza deve. Já sabe que se precisar de mover algo difícil pode usar o dende. Eu costumo acender só a vela e incenso mesmo.😘😘

      Excluir
    2. Só tome cuidado com o uso do dende pq ele queima, acelera, esgota, então é usado para finalizar algo, se for uma situação que precise ser apaziguada e vc usar o dendê, vai dar ruim, ao invés de resolver o incêndio vai queimar tudo que depois vai precisar ser reconstruído, use com sabedoria.

      Excluir
  2. Tenho sim um pedido p fazer a ela p finalizar um relacionamento. Depois te envio um e-mail te contando.

    Bjss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...