quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

MAGIA DE PROSPERIDADE DE FEVEREIRO


A MAGIA DE PROSPERIDADE DE FEVEREIRO, 

a principio, iria acontecer no dia 1, dia em que entra a LUA CRESCENTE!

Porem com a defasagem de informações no blog, optei por realizar na segunda feira, dia 3, possibilitando assim maior tempo para informações de todos.

ORAÇÃO DO MERECIMENTO
(LEIA EM VOZ ALTA)
Sou merecedor. Mereço tudo o que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.
Liberto e deixo ir todas as minhas limitações.
Liberto e deixo ir as minhas limitações.
Agora me transporto para um novo espaço de consciência,
onde estou disposto a me ver de maneira diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida.
Agora sei e afirmo que sou uno com o Poder da Prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço vida, uma boa vida.
Mereço amor, uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso. 
Mereço tudo o que é bom.
O Universo está mais do que disposto
a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria,
prazer e gratidão, pois sou merecedor.
Eu a aceito; sei que é verdadeira.
Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo.
(Louise Hay).

FAZER ESTA ORAÇÃO POR SETE DIAS SEGUIDOS, NO HORÁRIO DO SOL.


BANHO: sete folhas de louro, mel, um pau de canela, 7 moedas douradas, essência de girassol (quem tiver use).

Para sua firmeza pessoal, use uma vela palito, que pode ser: branca, amarela ou dourada. Escreva seus objetivos e coloque proxímo a vela, (pode ser embaixo), mentalizando a solução do seu problema ou questionamento, vendo resolvido (você trabalhando, recebendo o $ que te devem seus caminhos abertos, enfim, de acordo com a necessidade pessoal de cada um.

Peça aos Ciganos Dourados para que auxiliem vcs na conscientização do MERECIMENTO! Vamos que vamos, ansiosa para recomeçar com as nossas mandinguinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...