sábado, 12 de setembro de 2020

MANTRA KALI GAYATRI


Quando eu estava embalando a última remessa de brindes e diversos que coloquei nos correios, achei no youtube este mantra e o decorei e fiquei o restante daquele dia o repetindo. Isto faz aproximadamente um mês, acho que menos um pouco.

Daí hoje sonhei com a CIGANA CARMENCITA, que foi minha madrinha na iniciação cigana, era a mesma médium. E sonhei também com uma indiana que cantava uma música indiana linda e outras ciganas.. Era como se fosse uma celebração, ela me chamava atenção para prestar atenção na letra da música (como se eu conseguisse traduzir facilmente) e "festejar". 

Este mês, energeticamente falando, temos o dia de COSME E DAMIÃO e uma data que para mim foi super especial no ano passado, dia 29 de setembro, dia em que comemoramos ARCANJO MIGUEL - XANGÔ, foi depois desta comemoração do ano passado que tive o sonho com PADRE PIO, onde ele me chamava atenção para anjos e arcanjos e para Santa Teresinha, quem aí se lembra? Acredito que de alguma forma estava querendo sinalizar a situação da pandemia que estamos atravessando agora.


Em um contexto pessoal, não posso imaginar exatamente o que tenha significado este sonho, mas espero que seja só luz e coisas positivas e depois de ter tido este sonho, não sei porque resolvi prestar atenção nas linhas das minhas mãos e para  minha surpresa haviam dois sinais bem profundos e evidentes e fiquei super curiosa para saber o que poderiam significar.

Pesquisando na internet e também com auxilio de uma grande amiga o que encontrei de significado foi o seguinte:




Quiromancia: a arte de descobrir o futuro pela leitura das mãos
Estrela: muito mais positiva que negativa; sinal de potencial.

Quiromancia: a arte de descobrir o futuro pela leitura das mãos
Triângulo: sinal da sorte. Se estiver no monte Saturno é proteção no trabalho, se está no Júpiter é proteção espiritual no plano material. Em mercúrio, pode proteger a relação amorosa ou a saúde. (dentro de cada estrelinha das minhas mãos está um triângulo!)

Enfim, como eu sou A positiva e espero e vibro sempre no melhor, tomei esta estrela para mim e para todos que confiam nas minhas mãozitas como coisa muito boa e o Universo nos presenteando com um caminho estrelado!
 

 A música indiana deixo para celebrarmos antecipadamente algo muito bom que com certeza virá para todos nós! Vamos que vamos, ótimo final de semana para todos! Bjkas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...