domingo, 18 de junho de 2023

SONHOS

Tenho sonhado menos do que gostaria, rsrs.

Também ando com um ataque de ites que estão me tirando do sério e comprometendo inclusive a qualidade e a quantidade do meu sono. Rinite, sinusite. 

Por isto andei ausente das postagens estes últimos dias.

Hoje mesmo estou aqui escrevendo mega congestionada e ainda fiz faxina, o que piorou, mas vou sobreviver... hehe.

Esta semana sonhei que ganhava uma rifa, com o número 76.

Eu não sei o que eu ganhava, mas lembro de ter mencionado para quem me avisava que eu ganhei: nossa esta rifa foi cara.

Depois fui pesquisar o significado do número.

Número 76 – O que significa?

O número 76 é uma combinação de energias e atributos dos números 7 e 6. O número 7 simboliza desenvolvimento espiritual, despertar espiritual e iluminação espiritual, intuição, misticismo, habilidades psíquicas, estudo, aprendizagem, educação, boa fortuna, paz, persistência e sabedoria interior.

O número 6 simboliza aspectos monetários da vida, confiabilidade, responsabilidade, lar, família, amor incondicional, serviço aos outros, abnegação, verdade, compromisso, provisão, ordem e provisão.

O número 76 em geral significa analisar antes de tomar uma decisão, foco, análise, família, realismo e introspecção.

As pessoas que ressoam com esse número são muito analíticas, pragmáticas, confiáveis, pensativas, introspectivas e intuitivas.

Eles querem criar uma base segura para o seu próprio futuro e o futuro da sua família. Planejam cuidadosamente as etapas que precisam seguir para fazer isso. Se esforçam para a perfeição em tudo que fazem. Costumam planejar com antecedência a determinação de todos os detalhes primeiro.

Essas pessoas percebem oportunidades que outras pessoas geralmente sentem falta.

Têm uma abordagem única para resolver problemas. Eles são confiáveis ​​e por vezes idealistas. Eles gostam de socializar com os outros, mas também valorizam seu tempo.

O significado secreto e simbolismo

O número 76 é uma mensagem que os anjos estão lhe enviando, para parabenizá-lo pelo bom trabalho que está fazendo em sua vida cotidiana, especialmente em equilibrar seu mundo material com sua espiritualidade.

Eles querem que você saiba que chegou a hora de receber as recompensas pelo bom trabalho que você fez.

Os anjos querem que você saiba que o Universo proverá suas necessidades monetárias e outras enquanto você estiver trabalhando para cumprir o propósito e a missão de sua alma Divina.

Eles estão pedindo para você continuar a ganhar mais sabedoria e conhecimento espiritual e começar a usá-lo em sua vida cotidiana.

O número 76 significa abundância e sucesso. Este número anuncia recompensas pelo seu trabalho duro no passado.

Os anjos estão encorajando você a continuar seguindo seu caminho atual.

HUM... foi exatamente o que pensei, que este "ganho" não necessariamente seria material. Realmente estou ganhando em outras areas e bem feliz pelo espiritual estar me proporcionando tantas coisas boas. Gratidão!

Até pensei em jogar no bicho, mas acabei não fazendo, este número no jogo do bicho é PAVÃO, animal de Oxum e Oxóssi.

Daí... de quinta para sexta, sonhei que eu estava na Bahia, era noite, parecia ser a cidade alta, mas não tinha elevador.. rsrs. Eu precisava descer e não queria usar o caminho mais fácil que era uma escada, o alternativo era uma daquelas ruas descidas que realmente existem lá, e eu achava perigoso, pq estava relativamente escuro e eu n sabia se tinha movimento significativo, mas ia assim mesmo. Quando eu chegava lá embaixo, havia uma espécie de gruta vazada, sem fundo e era lá que as pessoas ficavam próximas do mar, mas era tudo pedra. Lembro de eu não querer chegar próximo da água pensando que as pedras deveriam ser escorregadias, e também que a onda podia quebrar ali encima e derrubar alguém, e ficava dentro da gruta. Mesmo assim vinha uma mega onda e inundava a gruta e eu pensava: morri, kkkkk sempre que sou atacada por água eu acho q vou morrer. Mas que nada! A água não me atingia, meu canto ficava seco e eu intacta. A água que havia batido na rocha ia se transformando em um monte de lindos cristais azuis como os da imagem, e caindo aos meus pés e eu ficava extasiada com tanta beleza e agradecia muito pelo lindíssimo presente de IEMANJÁ! Que sonho maravilhindo gente, eu me senti imensamente feliz!

De sexta para sábado dormi mal, pouco, estas zicas sempre pioram a noite, mas mesmo assim... sonhei e acordei cantarolando a grosso modo um canto de IEMANJÁ que custei para achar pq eu não sabia o nome e para achar foi difícil, mas ACHEI  e deixo aqui para dividir com vcs mais esta benção, ODOYÁ MINHA MÃE, GRATIDÃO INFINITA! 🌊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...