segunda-feira, 13 de maio de 2024

PARA MELHORAR COMUNICAÇÃO 2


Rosita, trazendo o feedback e pedindo renovação desta magia. 

Observei que as minhas vendas melhoraram, nem tanto quanto gostaria, mas o melhor de tudo é que eu estou me sentindo mais confiante, percebo que minha energia melhorou e que até minhas palavras em relação a abordar aos clientes deram um up! E isto faz sim toda a diferença, muito obrigada S.Tranca Rua, muito obrigada cigana, tu é porreta!! Vamos lá repetir esta dose!

O TRABALHO ANTERIOR VCS VISUALIZAM AQUI:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2024/04/para-
melhorar-comunicacao.html

ATENÇÃO:

- Falar mais um pouquinho sobre este trabalho. Todos nós somos atingidos em nossa energia, pela troca com o outro, seja este outro quem for, de casa, do trabalho, etc. Daí que é comum não só nos deixarmos impregnar pela fala do outro, tipo: vc não consegue ou qualquer outra fala negativa. Também somos afetados pelos contrários, sejam pensamentos negativos etc.

Então, este trabalho serve para também restaurar o mental, pq vc pode não estar vendo, ouvindo ou sabendo se expressar por conta de energias contrárias... então se vc está se sentindo com necessidade de restaurar energias,  este trabalho pode ser para que EXÚ te mostre o que vc não está vendo, que te revele quem fala de vc pelas costas e de quem age de má fé espalhando fofocas ou querendo te calar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE JUNHO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! AS LUAS DE JUN...