domingo, 19 de maio de 2024

INTERCEDENDO EM NOME DO PASSADO

 

A espiritualidade é magnifica.

Sou grata a tudo que me trouxe até aqui, pois me tornou quem sou hoje e isto vale para todos nós.

De vez em quando eu sonho com alguém do passado. A última vez que sonhei com esta pessoa foi em agosto de 2023. Anteriormente eu já havia sonhado com Wladimir me pedindo para interceder por ele, o que eu fiz na época mas depois deixei de lado. E agora, esta semana, sonhei com Wladimir me pedindo para interceder regularmente por ele, não joguei para me aprofundar pq não quero remexer esta história, nem misturar energias, quero somente fazer meu "dever de casa" e cumprir o que a espiritualidade me pediu.


Oxi... a espiritualidade manda e eu obedeço pq é nela e só nela que reside a minha força. Mas pq certos laços não se desatam de vez?? Logo eu que gosto tanto de manter a minha individualidade, é algo para refletir.. interessante. Nunca procurei esta criatura e nem pretendo procurar. Se estiver precisando da minha intercessão, coisa que eu já faço por tantos, não me custa nada mover energias a favor da cura em todos os níveis, afinal de contas, continuo reforçando: cada um dá o que tem, e se tenho minha fé restaurada todos os dias por conta de toda a espiritualidade e em especial por este mentor incrível, não me custa interceder. Ordem dada é missão cumprida Meu Rei!

Que Santa Sara, Cigano Manolo, Cigana Cassandra, Cigano Wladimir, Cigana Rosa Madalena, Cigano Ramon, Cigana Pogiana, Cigano Pablo, Cigana Morgana, Cigano Santiago e Cigana do Egito, que fazem parte da minha egregora pessoal, e também todos os ciganos da Caravana Cigana de Luz, possam alcançar V.N.M onde quer que ele se encontre e cure o mental, espiritual, emocional, o caminho, a casa, o trabalho, o a volta, a matéria, o financeiro, que a fé dele seja sustentada e restaurada para que qualquer energia contrária se dissipe, que a estrada se abra a sua frente e a luz do sol e o clarão da lua sejam constantes em sua caminhada. Que as bençãos se multipliquem. Eu te perdoo e te liberto de toda a culpa que possas vir a sentir. Por que só assim, estará livre para viver outra vez. Eu me perdoo e me liberto de toda a culpa que possa sentir. Por que só assim, estarei livre para viver outra vez.

 

Gratidão MESTRE WLADIMIR por sua luz de estrela guia que brilha mais que tudo em meu caminho. Gratidão EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE JUNHO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! AS LUAS DE JUN...