sábado, 24 de agosto de 2024

SONHOS COM DONA ROSA CAVEIRA


Do mês passado para cá, 
sonhei duas vzs com DONA ROSA CAVEIRA.


No primeiro sonho era um local que parecia um bar antigo, o ambiente era todo de madeira. Haviam várias pombagiras, algumas sentadas em umas espécies de namoradeiras, de madeira, em dupla, e umas sentadas em mesas, eram bem parecidas com estas imagens, sendo escuras como a segunda foto.
 


Na entrada, a direita de quem entrava, estavam sentadas D ROSA CAVEIRA & DONA ROSA VERMELHA.

Dona ROSA CAVEIRA me falava um monte e eu "reclamava" de não lembrar das mensagens quando acordava. Depois eu olhava surpresa e mega curiosa todas as outras pombagiras, eram muitas, parecia uma convenção... rsrs.

Ainda dentro do sonho eu acordava e falava do sonho que eu não lembrava. Um homem falava assim: ah a sua entidade não sabe cuidar nem de vc, vai cuidar dos outros? rsrs. Eu ligava o F mentalmente e pensava: quem este invejoso pensa que é para dar pitaco na minha mediunidade... kkkkkkkkk,  quem quiser que lute, estou pouco preocupada com a opinião alheia. Quem for de papel que se rasgue, quem for de isopor que se esfarele! Vamos que vamos!

💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

O segundo sonho foi esta semana, já aqui na minha roça favorita, onde vim recarregar as energias.

Havia uma piscina gigante, que ocupava todo um terreno. Duas mulheres estavam neste terreno, próximas à piscina. Em um dos lados desta piscina, bem rente, havia um muro branco não muito alto. Uma das mulheres pulava este muro, eu observava a cena. Olhava para a rua onde estava a piscina querendo saber o que havia atrás daquele muro e era o cemitério! E eu entrava no cemitério pela porta da frente, que ficava central no terreno do cemitério, que tinha o muro todo branco, uma porta grande de ferro com redondo encima e que estava totalmente aberto. Cemitério estava cheio de pessoas que pareciam estar passeando ali. Eu estava vestida com um vestido todo branco, de um modelo parecido com este.


Nesta parte da frente os babados eram de um tecido leve e vaporoso, na parte de trás da saia era tudo branco mas era cheio de caveiras.

Eu passeava no cemitério e avistava um mausoléu.


mausoléu
substantivo masculino
  1. monumento funerário, ger. imponente ou de dimensões avantajadas, que abriga os despojos de um ou vários membros de uma mesma família.

Eu entrava e lá dentro era imenso. Havia um museu e várias outras coisas que eu não me recordo, a entrada era como se fosse um portal. Havia um corredor e eu seguia por ele, neste corredor haviam várias salas e pareciam ser somente para oferendas, como se cada uma fosse de uma energia ou propósito e parecia que eu estava sozinha neste corredor, porem, quando eu chegava ao final dele e me virava para voltar, o pai de santo da última casa que fiz parte estava lá, olhando meticulosamente aquelas oferendas com ar de curiosidade!

As vzs sonho com ele, quase sempre no barracão dele mas desta vez ele quem estava curiando meus passos, literalmente atrás de mim, rsrs, esta espiritualidade é fofoqueira por demais! Salve DONA ROSA CAVEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE MAGIAS DE JANEIRO DE 2025

Magias amorosas, sexuais, energização, agradecimento, magias na vibração de IEMANJÁ.  Diversas intenções. Acontecem na LUA CHEIA Lua Cheia: ...