sexta-feira, 30 de agosto de 2024

SONHO LONGA METRAGEM COM SEGUNDO CAPÍTULO!

Minha gente do céu!
O que foi este sonho de hoje??

PARTE 1

No primeiro momento, extávamos eu e Bibi em uma igreja que era bem antiga e ao mesmo tempo o local era meu, como se fosse minha casa, estava ao lado de uma casa também antiga. BIbi estava vestida que parecia uma baiana, com uma vestimenta daquelas do blé com pano na cabeça. Eu estava de branco mas com uma roupa nem tão suntuosa, e neste local eu tinha "contratado" um povo que vinha fazer os rituais de umbandomblé!
Primeiro estava eu Bibi e umas duas mulheres negras que viravam em duas pretas velhas. Depois eu virava no OGUM! Nesta hora chegavam mais pessoas e nas laterais da igreja se enchiam de ogãs tocando e cantando!
 
PARTE 2

Depois já estávamos em uma igreja evangélica!
Eu, Bibi e uma das mulheres negras mais velhas que tinha virado na preta velha. Esta igreja evangélica era grande espaçosa e só tinha mulheres, arrogantes que só! Começava uma confusão entre elas e a Bibi virava em uma pombagira que estava vestida de roxo, e a pombagira ria e debochava, estava com uma maquiagem na mão, que parecia um pó e passava na cara até ela ficar branca e dizia que a irmã que era responsável pela confusão era uma que adorava se maquiar! Por esta informação elas sabiam quem era, mas a cara branca denunciava a pessoa falsa, duas caras! Nisto chegava a dona da igreja que era uma mulher loura com cabelo pintado e armado, um vestido cor de rosa com a saia com babados e relativamente curto para uma evangélica, sei que o caos estava instalado e nisto uma irmã chegava e gritava que ia perguntar a cigana CIDALITA o que estava acontecendo...

Esta parte achei bem interessante pq tem umas crentelhas se incomodando comigo e acredito que a pombagira e a cigana queriam mostrar que a coisa não deve andar muito bem por lá...

PARTE 3

Aqui acontecia novamente outro ritual na igreja, com o povo do blé, dizendo inclusive que eu podia contratar todos os tipos de serviços, até as oferendas que eu quisesse realizar, que eles fariam personalizadas, de acordo com minha preferência e achei super curioso ter um serviço tão incrível assim, onde eu entrava com o espaço e a programação e a "mão de obra" era toda oferecida.

DEPOIS DISTO EU ACORDEI e corri pra escrever o sonho para não esquecer nadinha dele.

SIGNIFICADO:

O sonho em que incorpora Ogum dentro da Igreja revela um profundo chamado para proteção e força espiritual. A presença  das duas mulheres negras incorporando as pretas velhas sugere a conexão com ancestrais sábios que lhe trazem ensinamentos sobre resiliência e sabedoria ancestral  Este ambiente sagrado simboliza um espaço de purificação e renovação, onde suas lutas internas podem ser transformadas em poder pessoal. A incorporação de OGUM indica que vc está sendo guiada para enfrentar os desafios com coragem, enquanto as pretas velhas representam o suporte emocional necessário para navegar por questões não resolvidas do seu passado. Este sonho é um convite místico para reconhecer sua força interior  e buscar harmonia entre seu lado espiritual e material, lembrando que cada ritual realizado neste espaço pode abrir portas para novas oportunidades de cura e crescimento pessoal.

E SEM NEM SENTIR... acabei dormindo novamente e...

TEVE CONTINUAÇÃO! 

Desta vez, a igreja que era bem ampla, estava lotada, era festa de NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES!!! Tinha muita gente, do lado de fora tinha cordões de isolamento para deter parte das pessoas ladeando o caminho que levava até a igreja. Eu mesma tinha dificuldade para me aproximar, de tanta gente aglomerada e eu ficava maravilhada pela imponência da igreja que só neste momento se revelou sendo de N SRA DOS NAVEGANTES!

Quando acabava a ritualística, eu ia procurar o responsável que até aquele momento eu não conhecia. Nesta altura eu sabia que éramos eu e um único irmão os donos daqueles bens e que não tínhamos mais nenhuma família e o fato do homem ter aparecido uma terceira vez sem ter sido chamado a mim parecia uma certa má fé. Eu não estava insatisfeita com a festa, estava feliz, não era isto, mas me sentia invadida. Daí o homem (era ele e um irmão que estavam a frente sempre dos trabalhos) era ruivo e com grandes entradas nos cabelos, devia ter uns 45 anos e estávamos sentados em uma mesa e eu dizia para ele que era realmente muito grata por tudo que foi realizado até então, mas que eu não continuaria. Eu relatava a ele: eu me denomino uma religiosa sem religião pq não quero me atar a nenhum tipo de religião, creio na espiritualidade, trabalho minha mediunidade como acho que devo, mas não quero estar vinculada obrigatoriamente a nada, e dar continuidade, formalizar e seguir esta ritualística foge de tudo que acredito pq se eu realmente quisesse estar em uma religião eu estaria, então sou imensamente grata, mas nosso trato se finaliza aqui. Ele era solicito e dizia entender perfeitamente minha opinião, nem insistia.

SIGNIFICADO:

Este sonho com a festa ritual na IGREJA DE NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES, representa uma poderosa convergência entre as energias espirituais que regem sua vida. A festa representa um chamado para celebrar suas raízes ancestrais , enquanto a igreja simboliza proteção e abrigo espiritual. Este cenário indica que você está sendo guiada por forças divinas para integrar aspectos do sagrado feminino em sua jornada emocional, promovendo cura e renovação.
Este ritual é um convite para fortalecer seus laços com os orixás, principalmente IEMANJÁ, que traz bençãos de amor e abundância, além de reforçar a necessidade de navegar nas águas emocionais com confiança. As festas religiosas evocam a comunhão entre os mundos visíveis e invisíveis, indicando que vc deve estar aberta às mensagens sutis da espiritualidade, que a cercam neste momento de transformação pessoal.

GENTE... EU ACORDEI tão feliz!!!

Nossa, como eu amei esta integração e este carinho sem igual da espiritualidade e a presença como uma confirmação e um presente especial de N SRA DOS NAVEGANTES! Gratidão eu sou!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE SETEMBRO DE 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! AS LUAS DE S...