quarta-feira, 20 de outubro de 2021

NOVENA PARA NOSSA SENHORA DO EQUILÍBRIO


Gente, estou dando continuidade ao trabalho que venho efetuando gratuitamente, para uma ciganinha do blog que estava se sentindo atormentada, com sinais de obsessão pq ouvia uma voz na cabeça induzindo aos mais variados pensamentos negativos.

Comecei o trabalho de acompanhamento desta ciganinha no dia 08.10, onde gravei um benzimento personalizado para que ela ouvisse durante sete dias seguidos, e paralelamente fui reforçando aqui. Orientei para um outro procedimento e um banho. Fiz também paralelo a ela, este trabalho com a Cruz de Caravaca, durante três dias consecutivos:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/10/oracao-da-cruz-de-caravaca-para-protecao.html

Esta primeira fase equivaleu à um descarrego.


09.10


10.10


ATÉ AQUI FOI COM A ORAÇÃO DE PROTEÇÃO DA CRUZ DE CARAVACA.

Depois começamos em conjunto a NOVENA PARA NOSSA SENHORA DO DESTERRO, no dia 12, de N SRA DE APARECIDA.

Aqui continuamos com a energia de banimento:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/10/novena-para-nossa-senhora-do-desterro.html


12.10

Aqui ela foi orientada a não fazer mais isto, de ficar chamando a irmã falecida para interceder por ela, para deixar a irmã em paz e pedir somente a intercessão de N SRA. Ela não pensou antes de fazer e pode parecer uma coisa boba, mas não é, e segundo ela, não voltou a repetir.


13.10




14.10


15.10



16.10


17.10


18.10


19.10

Aqui o comentário dela foi pq questionei sobre a parte hormonal, mas já tive respostas do meu sonho e não foi com ela a referência, é de uma outra ciganinha, que estará indo ao médico hoje.

E hoje, dia 20.10 também iremos iniciar a novena para NOSSA SENHORA DO EQUILÍBRIO.

Gente eu nunca tinha ouvido falar nesta N. SRA! Aí do nada veio na minha mente este nome, procurei e achei! Resolvi seguir o insight e adotei esta novena como nosso próximo passo para trabalhar a energia desta ciganinha e assim seguimos, vamos que vamos, desanimar jamais!




Oração a Nossa Senhora do Equilíbrio

Virgem Mãe de Deus e dos homens, MARIA.
Pedimos-vos o dom do equilíbrio,
hoje tão necessário no mundo.
Livrai-nos de todo o mal;
Livrai-nos do egoísmo, do desânimo, do orgulho,
da presunção e da dureza de coração.
Dá-nos tenacidade no esforço, calma no insucesso,
humildade no êxito feliz.
Abre nossos corações, 
Fazei que pela pureza de coração,
pela simplicidade e amor à verdade,
possamos conhecer nossas limitações.
Alcançai-nos a graça de nos compreender
e agradecer por tudo que temos.
Concedei-nos que, pela Oração,
Despertai-nos o dom do Equilíbrio.
Oh, Espírito Santo, que deste a Maria
todo equilíbrio emocional e físico, dai-nos a graça
de abandonar em vós, nossos sentimentos e emoções,
desejos e aspirações, não querer nada que nos prejudique
nem nos afaste de nosso equilíbrio espiritual e emocional.
Dá-nos a graça da paciência nas demoras,
do discernimento, para procurar as pessoas certas que nos ajudem,
da sensibilidade para encontrarmos, dentro de nós,
reservadas pela Providência Divina, a cura e a solução dos problemas.
Nossa Senhora do Equilíbrio, Rogai por nós!

REZAR SETE AVE MARIA, GLORIA AO PAI

******************


ORAÇÃO DO EQUILÍBRIO

Eu sou a luz.
Eu sou o equilíbrio.
Eu sou a força emanada de Deus.
Deste Deus vencedor de batalhas.
Um Deus de paz.
O Deus protetor da família e da felicidade.
Eu sou a luz e o equilíbrio.
Comigo ninguém pode.
Porque Deus fez sua morada no meu ser.
O meu interno ordena ao meu inconsciente,
Que desperte em mim a força que possuo.
Mereço, quero e vou ser feliz.
Eu sou a luz.
Eu envio luz aos que me desejam mal.
Essa luz vem do amor de Deus.
Em volta de mim tem um círculo de luz.
Que brilha intensamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...