quarta-feira, 20 de outubro de 2021

NOVENA PARA NOSSA SENHORA DO DESTERRO

Oração de Nossa Senhora do Desterro para afastar maus espíritos, pesadelos, inimigos e forças do mal

“Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida.

Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada e auxiliadora , desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das ciladas, das pragas, dos desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, assaltantes e assassinos.

Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, peço intercessão pela minha saúde física e mental. Nossa senhora do Desterro, atendei o meu pedido! ( em silêncio faça o seu pedido)

Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por minha família, para que ele desterre de nossa vida todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça de sua divina graça e misericórdia.

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal da minha vida!

Cobri-me com o vosso manto maternal e desterrai todos os males e maldições, e em especial atendei o meu pedido, que tanto necessito agora. Afugentai, ó Senhora, de minha casa a peste e os desassossegos. Que por vossa intercessão, minha família e eu, possamos obter de Deus a cura de todas as doenças. Amém.

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida!”

Após terminar a oração, reze  7 Pai-nossos, 7 ave-marias 








*************

Este trabalho foi realizado gratuitamente para uma ciganinha do blog, e dei continuidade ao que já havia começado aqui:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/10/oracao-da-cruz-de-caravaca-para-protecao.html

Foi feito por nove dias consecutivos, mas não consegui tirar a foto todos os dias pq quando eu ia ver já tinha passado e eu esquecia de tirar, então... prá me poupar tempo deixei só estas três imagens que já estavam editadas mesmo. Eu gravei a oração de forma personalizada, com o nome dela, e enviei para a ciganinha.

E aí, ontem aconteceu um fato supercurioso, que só veio o alerta de FATO quando eu finalizei a novena para NOSSA SENHORA DO DESTERRO, aí me veio assim, não era para N.Sra do Desterro e sim para N. Sra Desatadora dos Nós! Eu ri. rsrs, já tinha acabado a sequência. E ainda tive uma mega intuição de criar a NOVENA DAS NOVE SENHORAS! Que com certeza veremos aqui brevemente.

Mas daí eu pensei, olha falangeiros de Maria, as Marianas que me perdoem mas N. Sra. do Desterro agora vai ter que entrar na fila, pq já elaborei tudo para a NOVENA da N. Sra do Equilíbrio, se ainda sentir necessidade depois dela, eu volto uma casinha e faço a da DESATADORA, OK? E ficou assim o meu combinado com a espiritualidade.

Me comprometi a fazer paralelamente a ela, para incentivar e fortalecer, usei a capa azul, que tenho usado para orações de proteção, tanto para Iemanjá, quanto para o Arcanjo Miguel e outras finalidades que acho que cabem nesta capa. E preferi usar uma vela por dia do que usar a vela de novena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...