quinta-feira, 18 de abril de 2013

PREPARANDO....




Meninas fui na rua para comprar uns ingredientes finais para a magia de prosperidade e comprei esta compoteira cheia de corações para fazer um mel da prosperidade para Oxum para a magia de hoje, que vou fazer daqui a pouquinho no horário do sol. Acabei comprando estes suspiros que não dá para ver a cor na foto por causa do flash, mas ele é amarelo, não é da cor do suspiro comum, comprei ele propositalmente por ter a cor da Oxum. Vou fazer a magia do suspiro, se alguma de vcs quiser mande o nome que eu faço, senão vou desperdiçar este suspiro.... beijos!

13 comentários:

  1. Pode incluir meu nome por favor? Te mando email tb! Bjoo!

    ResponderExcluir
  2. Lindos os suspiros!
    Mandei email, eu quero e fico grata Lindona.
    beijinhos e vibrando positivo sempre!

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooo rs rs

    Vou te mandar e-mail

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Mandando agoraaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. Já estou vendo meu Lindo todo suspirando por mim. Salve mamae Oxum e bjs e obrigada na Minha Cigana :)

    ResponderExcluir
  6. Eu querooo tbm. ; )
    Beijos de paz e luz!

    ResponderExcluir
  7. Coincidência, fiz o complemento da magia da oxum numa igualzinha!!! Te mandei meus dados! Beijo

    ResponderExcluir
  8. E ainda pergunta se quero? queroooo!
    Enviei email :)

    Beijooosss

    ResponderExcluir
  9. Não sei se vai ter suspiro prá todas...kkkkkkkkkkkk, mas eu vou tentar!!! bjs

    ResponderExcluir
  10. cigana ,
    depois diz quem voce conseguiu colocar no suspiro ta ?
    quem vc nao conseguiu me avisaa .
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanha eu coloco a suspirada aqui.... mas ainda dá tempo de quem ficou de fora providenciar o suspiro, a lua entrou hoje!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...