terça-feira, 7 de outubro de 2014

NOTÍCIAS

Ola Ciganinha,

Este mês não vai dar pra fazer as magias, estou quebradinha mesmo. No dia 09 começa o meu novo ano e espero que ele venha com muita harmonia e serenidade.
Na semana da magia do Caldeirão recebi uma ligação do advogado marcando um encontro para negociar valores. Eu pedi que meu advogado me acompanhasse, e provamos que agora não tenho a mínima condição de quitar nada e que não há intenção de minha parte em prejudicar a outra parte. O advogado ainda não retornou. Não conseguimos a redução dos valores das parcelas e o processo vai ser julgado daqui alguns dias.

Acendi uma vela violeta  e mentalizei  o mantra da magia da transmutação  por nove dias, no tempo que a vela durou. Pedi muito, para que os seres celestiais me ajudassem a transformar a minha ansiedade em serenidade e esvaziar o meu pote de mágoas. Deixei meu vasinho de violeta preferido no meu altar e o mais interessante foi que, no fim do oitavo dia vi surgir um botãozinho bem violeta. Interessante que as flores são brancas com as pontas violetas, quem sabe  isso não é um sinal de mudanças? Acho que sim, pois não penso mais nele com tanta mágoa e raiva. Ele não me procura mais, não liga mais para filha e ela está mais resignada. Estamos seguindo nosso caminho. 

Estou aguardando retorno das entrevistas de trabalho e espero colher os frutos das magias, se for merecido. Estarei acompanhando suas mensagens beijos

Lerinha

RESPOSTA:

Amiga seu nome foi incluido na magia de prosperidade e será também incluido na transmutação, tente manter a sintonia e o equilíbrio e continue pedindo esclarecimento e iluminação que com certeza terá a cada dia mais respostas positiva, vibre na intenção de resolver estas pendências judiciais e no emprego na magia de prosperidade. Se vcs não tiverem condições de pagar pela magia não deixem de participar, são duas que não precisam pagar caso não tenham condições, prosperidade, saúde e transmutação, o mais importante é a luta diária para construirmos a melhora de nossa mente e um futuro melhor e mais consciente, a vontade de nos superar e capacitar deve ser maior que tudo, vibre sempre positivamente que tudo vai melhorar, quando estiver mais perto da audiência me envie um lembrete, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...