1. ASSUMA RESPONSABILIDADES
Assuma a responsabilidade de que você está experimentando/percebendo é a sua criação. "Eu fiz isto." Você criou isto - ninguém mais "fez isto" a você. Você não é uma vítima, COITADINHO. O ego criou isto, de forma que você pode achar a pérola de Sabedoria dentro desta experiência. Ao achar esta sabedoria, observa como você se sente sobre a situação. (Você pode ter co-criado isto de fato com outros - cada uma delas por suas próprias razões). Você tem que" possuir" o seu medo (algumas/todas as emoções negativas). Você não realiza nenhuma mudança no que você não " possui".
2. ALINHE O JULGAMENTO
Alinhe o julgamento sobre você, sobre a situação, e sobre os outros envolvidos. Quando você culpa e julga, você não está assumindo responsabilidade pelo que você está experimentando. Perceba, reconheça, e "possua" o fato de que você tem um julgamento sobre esta experiência. Você pode ter um julgamento até mesmo sobre o julgamento. Tudo o que existe é uma expressão de Divindade - até mesmo seu julgamento. Assim, seu julgamento é válido. Reconheça e abençoe seu julgamento e abençoe a situação inteira. Perceba que você só pode transformar dentro o momento AGORA . (Porém, transformando dentro o agora, você faz, ironicamente, também transformar seu passado e seu futuro.
3. ABRACE, PERMITA, ACEITE, RENDIÇÃO.
Enquanto você estiver tentando escapar ao medo ou ao libertar ou ao repelir, simplesmente você produzirá muito mais destas experiências. Você pode transformar o que você possui no momento agora por seu abraço total. Enquanto você julgar o medo ou o invalidar, você não o pode transformar. Abrace, permita, aceite, e renda à situação, seu julgamento, & seus sentimentos. Da mesma maneira que você abraçaria uma criança chorando com dor, abrace a experiência inteira e puxe isto para você, em lugar de repelir. Abrace no Deus-luz que você é. Como você abraça no Deus-luz que você é, a resistência para sentir (dor) dissolve na Luz. Abençoe essas pessoas envolvidas em seu drama. Seja grato por esta experiência, por causa da sabedoria-potencial nisto.
4. SINTA O SENTIMENTO.
Ponha de lado seu pensamento e seu intelecto, e corretamente se deixe SENTIR o sentimento. Em lugar de escapar da dor, abrace e sinta o sentimento. (Transmutação não acontece se você tentar escapar a dor). O intelecto é útil, mas é projetado para ser o criado do coração. Emoção é seu ponto de poder - é seu ponto "flash" de transformação".
Fonte: Desconhecida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!
Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!
Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.
Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!