domingo, 26 de outubro de 2014

PRESIDENCIÁVEIS - QUEM GANHA ESTA ELEIÇÃO??

Bem mocinhas tenho que confessar que eu não sou nem um pouquinho interessada em política. Deveria ser uma coisa séria e levada para o bem, mas é só um monte de idiotas lutando não pelo povo mas pelo poder do bolso deles. Enfim... eu já estive um pouco perto de partidos de forma indireta, acompanhando um candidato e fiquei com mais nojo ainda, não é minha praia e eu não nasci prá isto. Hoje me abstenho até de votar, não sei se estou certa ou errada mas eu não me dou nem ao trabalho de maquiar a minha intenção indo votar. Em um país democrático ninguém deveria ser obrigado a nada nem mesmo a votar caso não fosse a real intenção, mas enfim, como tudo nesta vida tem esta face maquiada para agradar a alguns, nosso pais é assim, eu gostaria muito que houvesse alguém em quem valesse a pena votar, mas só o que se sucede é a briga pela mamata contínua... quando estive em Brasília já fiz a minha macumbinha pessoal pois passei em frente a casa da Dilma e desejei com todas as minhas forças que ela saísse de lá e manifestei isto em voz alta. Que o Universo conspire não a meu favor, mas a favor de nosso país tão necessitado! Enfim uma das ciganinhas me pediu uma opinião de quem vai ganhar esta eleição e faz tempo que estou para responder isto, como não é um assunto que me interessa nem um pouco eu não tenha a menor opinião pessoal, fiquei de jogar as cartas encima dos números dos partidos e ver o que sai no tarô e no baralho cigano.. vamos lá ver o que eles tem para nos dizer sobre esta data e o vencedor das eleições???



No tarô usei o tarô egípcio e somente os arcanos maiores e tirei uma carta para cada partido:

13 - O LOUCO - kkkkkkk meninas não pude deixar de rir pela imagem da carta que é um gato puxando a saia de um egípcio que se sente altamente incomodado com a presença dele.... rss, é exatamente assim que a candidata partido deve estar "sentindo" a situação, mas vamos lá, o que esta carta quer nos dizer; ah o louco nos fala de imprudência, de novos rumos, abandono.... com esta carta resumindo o desfecho da atual presidenta eu duvido muito que ela saia vencedora, a não ser que o louco seja o ápice da loucura que pode ter um desfecho não imaginado... para sabermos melhor temos que ver o que vai sair para o outro candidato...

45 - O MUNDO - A carta não poderia ser melhor! O mundo no sentido mais amplo aqui neste contexto significa tarefas sociais a cumprir, inspiração, espírito mais elevado.. enfim, no negativo esta carta teria o peso de fracasso, mas como ela é muito positiva vou tirar mais uma para cada um e ver o que conclui...

UI... saiu a justiça do lado do louco e o imperador do lado do mundo! Aí sim a resposta fica SIM para o candidato Aécio Neves e a total instabilidade para a Dilma, que pode recorrer a justiça eleitoral para algum acerto pq aqui esta carta enfatiza uma briga pelo poder que vai até depois das eleições se concluírem, ou seja.. apelação, mas como as cartas já se definiram e deram o parecer delas, vamos aguardar o resultado oficial e ver se eu tô com a pilha boa hoje... rsrs para ser sincera mesmo não gostando de política eu gostei muito do que as cartas mostraram! Vamos que vamos!!

E como não poderia deixar de ser achei esta foto da Dilma na internet e acho que combina com as cartas que saíram... já pensaram na cara dela se o resultado se confirma negativo??? rsrs vai ser pior do que esta com certeza.... quem aposta que ela perde??? rsrs eu tô confiando plenamente no tarô.... nem usei o baralho cigano.. será que precisa?? suspense....

Um comentário:

  1. Que as cartas estejam certas, Rosa. Não aguento ver o povo apoiando algo que foi tão ruim para o nosso país. Amém, amém, amém!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...