sábado, 11 de outubro de 2014

TRANSMUTAÇÃO

Olá Rosa!!! bom dia.

Como acompanhante de seu blog e sempre admiradora por suas mensagens positivas e puxões de orelhas tão carinhosos rsrsrsrsrss. Venho humildemente lhe pedir para participar da MAGIA DA TRANSMUTAÇAO.


Há questão é, que não poderei lhe fazer o deposito não por falta de dinheiro, mas porque estou em Paris, casei aqui!!! Não sei ainda escrever em francês e não me sinto segura ainda para ir no wester union sozinha e definitivamente não gostaria de pedir isso ao meu marido.
E como minha fé é pessoal e não dou a liberdade de qualquer pessoa questiona-la faço meus rituais aqui como posso. Meu marido quando o conheci ele sempre me dizia que não acreditava em nada, que Deus não existe,ate que passou mal rsrsrsrsrs e me falou SE DEUS QUISER EU VOU FICAR COM SAÚDE kkkkkkkkkkk. Adoreiiiiii rsrsrsrsrsrs.
Estamos em um momento de bastante harmonia e eu também independente dele estou caminhando. Estou estudando francês na alliança francesa, já consigo me comunicar, e logo vou a prefeitura de policia para entrevista e assim ter meus documentos o titre de sejour. Pois sem isso não se pode fazer nada!! 
Tudo esta caminhando então gostaria de fazer a magia, porque mudei de pais, preciso me encontrar aqui, fazer amigos, ter uma vida social e caminhar independente de marido. Coisas que eu busco pra mim!!!
Tenho feito todos os dias minhas orações e meditações e sei que esta magia me ajudará, âmbito social, família,financeiro, emocional e espiritual. 
Muito obrigada desde já por sua gentileza!!! Sei que vc não nega ajuda a um coração aberto e almas procurando mudanças e equilíbrio.
Desculpa por me alongar no email pois posso imaginar o tamanho de seu trabalho e quantas ciganinhas vem no blog com as mais varias e repetidas historias kkkkk.
Olha esta semana sonhei com uma gira, e um preto velho moreno e bem forte dizia pra mim : Filha nada de ansiedade vamos rezar só que ele trabalhava junto com um Zé Pilintra!! E este preto velho me dizia ,acenda uma vela pra oxala, obaluaiê e Zé do Morro, acho q estas entidades me acompanham. E como sei que vc se comunica com seu Zé. Quando for possível por favor deixe algo sobre Zé do morro. No sonho este zé vestia preto e branco e era bem serio!!!



Desejo a vc muita luz, paciência rsrsrrss e sucesso sempre!! Gostaria de dizer que seu blog tem uma importância grande em minha vida, através dele passei a buscar e estudar mais sobre espiritualidade e assim buscar meu equilíbrio. bjussssssssssss Rosa!!


NÃO POSTA POR FAVOR, por causa do meu nome. (foi editado, eu nunca irei colocar aqui dados que possa comprometer quem quer que seja)

RESPOSTA:

Quando estava na França eu joguei para uma mocinha com caso idêntico ao seu, que havia se casado e mudado para a França, na época ela já estava morando aí, estou achando que é vc mesma, se não fôr é muita coincidência... 
Espero que aos poucos consiga ir se adaptando e descobrindo as belezas e delícias deste lugar, aproveitando não só a oportunidade de crescimento, evolução e aprendizado que esta experiência está te oferecendo, mas também que aproveite o casamento e cresça dentro dele, tudo que vem para nós é uma oportunidade de evolução. Quanto ao Zé do Morro, ele é o guia que dirige a gira de Exú e malandragem no centro da minha filha, embora ele não se vista assim. Vou tentar negociar com ele uma entrevista para colocar um pouco sobre ele aqui no blog, quem sabe consigo. Sábado passado teve uma gira lá neste centro com a malandragem e eu tive muita vontade de ir, mas estava em viagem. Envei pela minha filha uma vela daquelas que comprei em formato de Zé Pilintra para esta entidade, Malandro do Morro, ou Zé Pilintra do Morro, mas são energias diferentes. Maria Navalha chamou na gira de segunda feira um Malandro do Morro que é um espírito que ainda precisa ser muito doutrinado, pq xinga e fala demais... mas a cada um segundo oportunidade e evolução e acredito que ela tenha chamado justamente pela necessidade dele ser trabalhado. A malandragem é uma linha de trabalho que amo muito e quem me fez ter esta visão diferenciada foi Dona Maria Navalha. Com certeza estará incluída na magia, grande beijo.

RESPOSTA:
foi pra mim sim que vc jogou e tomei como lição seus conselhos!! vivo tudo de bom que este pais me oferece. Estou bem e seguindo, como vc me disse; se não pode fazer o que quer, faça o que pode. Fico tão feliz de vc ter lido meu email e saber q serei inclusa na magia, nao é pela magia, mas pela sua dedicação em atender a todos levando em consideraçao as suas necessidades e particularidades. Obrigada mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...