domingo, 3 de julho de 2016

BOA TARDE!



Estamos indo para a lua nova e para nossa magia de transmutação.
Com o último dia da lua minguante, venho sugerir que façamos uma análise do que nos aprisiona, tanto mentalmente quanto fisicamente, do que vamos carregando muitas vzs sem necessidade, só pela dificuldade da ACEITAÇÃO dos fatos! Toda e qualquer mudança e período de transição, nos traz RENOVAÇÃO. Sejam estas mudanças boas ou ruins, elas trazem finais de ciclos, que nem sempre são o que esperamos, mas que vão nos possibilitar renascimento e renovação. Que possamos hoje analisar a nossa situação pessoal, fazer uma reflexão sobre o que temos necessidade de ACEITAR e de modificar em nossas vidas, para que, munidos desta conscientização, possamos realizar a magia de transmutação com a mente mais leve. Que possamos na magia de transmutação, analisar pelos sinais a nossa volta, o que o mundo está nos oferecendo que nós estamos deixando de perceber. Exemplo, estamos em um tempo de crise que praticamente todos estão sendo afetados financeiramente e precisando reinventar o modo de conviver com esta realidade. Desesperar, praguejar, reclamar, não vai trazer soluções. Vc que tem um emprego, mesmo que não esteja feliz com ele, seja GRATA ao UNIVERSO, agradeça cada centavo que seu trabalho lhe traz, prossiga atrás de algo melhor, mas sem revolta e sem se bloquear com pensamentos negativos! Seja grato por tudo de bom que vc tem e que muitas vzs esquece de valorizar. A partir daí uma nova realidade vai despontar. Na lua nova vamos nos perguntar exatamente isto: o que o Universo está me oferecendo que estou esquecendo de agradecer ou de cultivar positivamente? Sejamos gratos e que esta lua nos traga a possibilidade de perceber o que está a nossa volta, do que de novo o Universo está nos oferecendo, que porta está se abrindo que não estamos vendo pq estamos vibrando no problema ao invés de vibrarmos na solução. Enfim... que venha a lua nova, que o vento leve o que não nos serve mais e que a paisagem mude, nosso sentimento mude e que a Chama Violeta flua em nossa vida como o amor que tudo renova e cura!

Na imagem do áudio está uma foto que tirei no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Achei a frase bem reflexiva, que nos leva a questionar a necessidade de aceitarmos as mudanças para podermos nos renovar.  Observo muitas vzs nos áudios, alguns erros de concordância ou de colocações pq eu pensamento acelera bastante e nem sempre dou continuidade, mas não tenho tempo de refazer ou de consertar, portanto, foquem na mensagem e ignorem as discordâncias que possam haver pelo caminho.  Ia citar o caso de uma outra ciganinha e no meio do caminho resolvi me citar! Este mês e o outro vai ser bastante punk para mim, mas no final vai dar tudo mais do que certo! 

Estou colocando as postagens por TEMAS e enquanto não finalizar as postagens das radiestesias, não irei passar para outras. Como esta semana praticamente só tem a magia de transmutação, durante a semana atualizo as postagens das magias da lua cheia e da minguante. AGUARDEM! HOJE IREI FINALIZAR E POSTAR SOMENTE AS RADIESTESIAS e os jogos pro áudio ! Vamos que vamos! Ótimo domingo para todos!! 

2 comentários:

  1. é Rosa que a lua nova que vem chegando, traga a clareza necessária em nossas mentes, para sempre termos a possibilidade de ver além do alcance dos nossos olhos! Bom inicio de semana a todas bjos

    ResponderExcluir
  2. Agora que ouvi o audio, cigana gurua! Depois q me passou o desespero e a raiva pela demissaum...e fui, MESMO injustiçada pois a chefe nem sequer ouviu minha versaum e se deixou levar por aquilo q a minha colega-q quer ele tb!! falou...eu fiquei irada!! Porem, a primeira coisa q veio a minha cabeça qdo me acalmei foi q naum temos mais o problema q era o maior impedimento e q foi o q nos afastou! Agora eh tirar essa querida coleguinha da jogada e trazer ele pra mim!! Vamos continuar magiando, eu acredito em ti! Eu aceito tudo que estah me acontecendo nesse momento pois sei que eh para atender ao proposito ao qual vimos nos dedicando...naum acredito no acaso...acredito nas nossas magias...e se tinha q ser assim...q seja! bjs...boa semana...vamos q vamos!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...