quarta-feira, 6 de julho de 2016

BOA NOITE!


1 Coríntios 4:3-5

Quanto a mim, pouco me importa ser julgado por vós, ou por qualquer tribunal humano; em verdade, nem eu tampouco julgo a mim mesmo. 

Quarta feira. Dia de vibração do orixá Xangô, do qual sou filha e me faço filha. Dispenso julgamentos. Ainda mais daqueles tolos hipócritas, de rabo imundo, que adoram apontar os outros. O/a fofoqueiro/a, não percebe o quão ridículo e tolo pode ser. Já não há mais palco e não há mais plateia e mesmo assim a figura patética e desesperada, que ainda não entendeu que o palpite dela não move a minha vida, vem aqui deixar seu veneno. Mais uma vez se deu mal: "to saindo" (apelido da criatura)... falta o que pra vc sair de vez?? Tá saindo, tá saindo, mas nunca sai. kkkkkkkkkk. ME AMA! ME DÁ IBOPE! ME SEGUE DE PERTO!!! Seria cômico se não fosse trágico. Inveja é sentimento dos fracos de espírito, que não se acham capazes. Tomar conta da vida alheia é coisa de quem não tem vida. Meus pêsames. Vc morreu e não sabe. SE RENOVE. Me surpreenda positivamente! Pq do que vc não é capaz eu já sei. Rezando para a sua vida tomar um rumo bom e ficar tãoooo boa que vc não necessite mais cuidar da minha!! 
Vamos que vamos, o que não mata me fortalece e eu estou à cada dia mais forte! Boa noite! Dando continuidade às postagens!

4 comentários:

  1. Bom dia Rosinha! É o recalque é triste viu kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk

    Se é por falta de “tchau” ...

    Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui. 

    Hahuhahuhua

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk amiga vc tinha que escrever pra uma revista!
    Eita serhumanuzinho insignificante essa "saindo"

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...