sexta-feira, 22 de julho de 2016

JOGO DE PERGUNTAS

1. Pretendo fazer uma seleção de doutorado em outro estado e gostaria de saber se serei aprovada ou se terei dificuldades nessa seleção.

Olha flor sendo bem sincera com vc as cartas me apontam sim aqui que nesse momento ainda não seria algo favorável a vc conseguir, pelo menos não nesse exato momento, se for algo mais a longo prazo sim já te diria que vejo como algo mais favoravel, mas as cartas aqui pedem na verdade um grande preparo da sua parte tbem porque me traz aqui como algo que não é tão fácil assim. Então a dica aqui é pensar nisso mais a longo prazo tá, diria atá algo para o próximo ano e um bom preparo nesse período da sua parte para que consiga a vaga, se fizer dessa forma vejo sim que se concretiza.


2. Estou ficando com um rapaz que conheci no réveillon desse ano. Mas nossa relação tem sido mto complicada por causa da distância. Gostaria de saber se vamos continuar juntos, até pq se eu passar no doutorado vou morar no mesmo estado que ele.

Olha flor o que percebo na verdade nesse situação de vcs é uma historia diria que meio estagnada, sinto muito mais aqui como vc tendo esperanças de que isso dê certo do que de fato uma situação que seja sólida mesmo, tem uma certa comodidade aqui em tdo isso entende, e nas cartas esse moço não se mostra hj em busca de se prender a alguém. Não tinha visto a sua terceira pergunta antes de ter aberto as cartas, mas de fato me mostra sim ele com alguém aqui e assim flor não vejo eles se afastando ainda não, pelas cartas o que posso dizer é que esse continuar juntos na verdade amada é algo que para ele esta comodo, tanto que ele se envolve aí com outras pessoas mesmo "estando junto " com vc, diria que essa decisão precisa partir de vc, se de fato vale a pena uma situação assim.

3. Soube que ele tá ficando com outra pessoa e ele sempre me diz que está confuso, acho que ele gosta mais dela do que de mim, quero saber se ele gosta de mim de verdade, se há sentimento ou se ele só quer sexo cmg e cm eu posso aproximá-lo de mim.

Na verdade esta meio que respondido acima, mas sentimentos aqui nas cartas flor eu não vejo, no sentido de amor por ex não me mostra  eu vejo que gosta, tem até carinho sim por vc, rolou aí uma química sim, mas esperar algo dele é complicado entende, porque aqui não me traz que esse moço tenha intenção de firmar mesmo algo e não me mostrou aqui na verdade caminhos futuros para isso flor .

Espero ter ajudado
Boa sorte Cigana Jadhe.

2 comentários:

  1. ai nem faço mais jogo de perguntas, tenho até medo das respostas...prefiro continuar magiando e tendo esperança,às vezes é um balde de água fria kkkk

    ResponderExcluir
  2. O bom é que a Jadhe é um amorzinho,ne.. entao até pra jogar uma água fria ela tem jeitinho rs. Mas fazer o que... Acontece. Sempre jogo com ela, é mto certeira, a minha sorte é que aos pouquinhos estou me desvinculando do trastinho, ela acompanha desde o início rs. Mas é isso, é unir nossa intuição com respostas dos jogos, e vamo que vamo. Bola pra frente, msm que isso seja um saco! Às vezes não dá pra fazer gol de primeira, mas vamos mandando a bola pra frente que uma hora vem golaço hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...