terça-feira, 19 de julho de 2016

RESULTADO DA CIRURGIA



No dia 8 de setembro tem a festa de Nossa Senhora das Graças dos Navegantes, que aqui é curadora de doenças terminais, ganhei uma quando estava tetraplégica, quando me curei, a tradição manda dar uma Santa para alguém doente, dei para a Mãe da minha professora, estava com leucemia, fiquei sabendo da cura essa semana, 3 anos e 2 meses depois, agora ela vai presentear alguém, como tive mais uma cura, me proponho a presentear alguém do blog que esteja com alguma doença complicada

Essa minha cura foi algo que Eu nunca esperava, o rosto desinchado ok, agora voltar a ouvir foi uma grande surpresa e um grande presente! O único medico com referência no caso me pediu 40 mil para tentar tratar, resolvi problemas com 4 mil reais, ainda vai mais uns 2 mil apertado mais cabe no orçamento, mas vamos que vamos que a coisa tá melhorando! 

E Vc descansou bem? mais leve?

RESPOSTA:

Fico super feliz pelos seus múltiplos bons resultados. 

Eu consegui descansar durante esta viagem e voltei mais empolgada sim, embora ainda tenha muito movimento pela frente, devagar tudo se ajeita e esta pausa foi ótima!

Quanto à Santa deixo este e.mail aqui para que alguém que esteja precisando de uma cura significativa, se manifeste e envie endereço para receber à Santa.

4 comentários:

  1. Oi Boa Noite Rosa e todas as meninas do blog!!
    Então eu gostaria se fosse possível, meu problema são os miomas já operei deles mas ainda assim, não param de crescer,mas se houver aqui no blog outra ciganinha com algum problema de saúde mais grave, sem problema dela ser agraciada com a santa. bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite meninas,Rosa então meu filho com 27anos a dois meses foi diagnosticado com esclerose múltipla estamos abalados mais com muita fé começou o tratamento a um mês e tem muita reação é muito caro estamos conseguindo pelo governo cada aplicação custa 8mil ele toma 3x na semana não teríamos como bancar esse tratamento é o betainterferona do mesmo um milagre já que não há cura.Sei que todos nós temos problemas principalmente nos amorosos mais saúde é tudo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Eu queria pedir p minha mae q foi diagnosticada com um cancer na veia cava inferior. Nao tem condições de operar por ser mto de risco e ainda esta em avaliação p ve se pode tentar alguma radioterapia. Por enquanto ela esta desenganada pela medicina.

    Mas se tiver alguem com um problema grave e q ja enviou o e-mail tudo bem

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Moça boa sorte na sua recuperação!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...