VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

domingo, 31 de julho de 2016

BOM DIA!



BOM DIA MENINAS E MENINOS!

A tolinha aqui está querendo tanto que o mês acabe, que pensou que ontem seria o último dia do mês. E... como estou fazendo conforme a cigana orientou, uso o lenço quando faço as magias e durmo com ele no último dia do mês. E dormi com o lenço e conversei com a cigana antes de dormir. Sei que sempre sonho, o que não faço sempre.. é recordar do que sonhei!

Pois bem! Esta noite tive MUITOS sonhos e UM bastante significativo.

Sonhei que viajava, com um lugar que tinha uma seriedade, era sóbrio com muitas pedras, chão de pedras e uma subida de pedras incrível que levava a um lugar muito bonito, mas era cansativo ter que subir a pé, apesar de ser confortável, as pedras eram grandes e planas e era muito claro o ambiente, em alguns locais haviam umas mandalas no chão. E eu subia duas vzs pq esquecia algo lá quando subi da primeira. Este sonho me passou necessidade de não esmorecer diante de nenhuma dificuldade, superação.
Depois sonhei que eu estava neste mesmo lugar, também em viagem e que procurava um remédio para dor de cabeça e andava e não achava. Uma mulher em uma loja de artigos de luxo, lindos e super caros e que estava vazio por completo, me dizia que mais adiante tinha um caixa expresso onde eu poderia comprar. E eu encontrava mesmo um maquinário tipo banco 24 horas. Só que eu não entendia como manejar pq eu não conhecia o idioma. Mas o lugar de colocar a moeda eu vi e eu tinha a moeda e coloquei ali esperando que algo acontecesse. E abriu uma gaveta com muitos comprimidos e ainda assim eu não sabia qual pegar. Até que chegou um homem e perguntou como eu consegui abrir aquela gaveta. Eu dizia que não fiz menor esforço, coloquei a moeda e ela abriu sozinha. Pedi a ele que me mostrasse um remédio para dor de cabeça, e por muita ironia ele me dava um doril que tirava daquela gaveta. kkkkkkk. Se o idioma era outro e eu estava longe de casa, o lugar parecia ser de alguma origem árabe, as pessoas se vestiam com aquelas túnicas deles. O envelope que ele me dava era todo branco e estava escrito doril em laranja! Pode isto? rsrs. Como o remédio era pra dor de cabeça, este sonho para mim significa não a dor de cabeça física, que apesar de eu ter com frequência, sinto como se a cabeça sempre representasse a mente. O interessante é que eu não tomava o remédio, guardava ele, mas me sentia segura por saber que teria um a mão em caso de necessidade. (eu não viajo sem remédio para dor de cabeça, mesmo que não precise, não fico planejando ter uma dor de cabeça.. rsrs, mas como ela já faz parte do meu histórico sempre tenho a mão um remedinho para combater este mal).

SIGNIFICADO DE SONHAR COM REMÉDIO

Sonhar com muitos remédios significa que uma série de insatisfações e aborrecimentos está lhe acometendo e você pretende mudar de vida aniquilando-os. Isso ocorre freqüentemente quando queremos desenvolver muitos projetos e eles ficam reprimidos, não conseguimos campo aberto para eles correrem. Trata-se de ansiedade acelerada dentro de nós mesmos, nossa voz querendo gritar, nossos anseios enclausurados. Sonhar com muitos remédios ainda pode significar um estado de espírito deplorável diante de uma depressão e pessimismo. Quando sentimos que estamos deprimidos vivemos momentos de angustias e tristezas em nossa alma e talvez, precisamos de remédios espirituais.  Sonhar entregando remédio a alguém pode significar que você não está cumprindo seu papel para com uma pessoa que está em angustia próximo de você. Quantas vezes pessoas muito próximas vivem sofrendo e somos incapazes de ajudá-las.

Analisando o sonho, por mais difícil que eu sentisse ser, achar um remédio em um local daquele, ele apareceu, eu tive meios de obtê-lo. E o paragrafo que coloquei em vermelho tem a ver com o que estou sentindo mesmo. Me sinto paralisada e não por MIM, mas sempre pelos anseios e necessidades dos outros, mesmo que estes outros sejam meus filhos, me agonia não poder ter liberdade de agir somente conforme as minhas expectativas, mas enfim, realmente tenho muitos projetos na mente que não consigo por em prática e esta lentidão sempre me aborrece de alguma forma, nada que me tire do eixo, mas sabe aquilo que vc guarda mas não consegue concluir? Como a minha mente é fértil demais eu preciso sim ir driblando cada obstáculo do caminho para conseguir chegar onde quero e sempre me parece demorada esta trajetória. Mas para isto tenho que desenvolver o melhor dom: paciência!

MAS.. o melhor sonho ainda estava porvir, sonhei ainda que eu estava dando aulas para um grupo bem seleto. Eu falava um escutava e algumas pessoas se agrupavam para escutar e um homem falava que nunca tinha se interessado por isto mas que tbem nunca tinha visto alguém abordar desta forma. Os assuntos eram os mesmos abordados aqui no blog, mas eu falava com uma inspiração que até eu me admirava, conseguia atrair atenção das pessoas que escutavam em silêncio e pareciam refletir sobre o assunto.

E o  sonho THE BEST!! RSRSRSRS

Sonhei que entrava em um gruta, descia umas escadas, era tudo de pedra na entrada. Lá embaixo era um santuário. Quando eu ficava de frente para o altar, a escada por onde desci estava a minha direita. E adivinhem quem estava neste altar?? SANTA SARA! Rodeada de flores, mas ela tinha uma imagem muito diferente, estava sentada, como se fosse posição de buda.. assim. A veste era azul e os cabelos longos mas a imagem era sóbria. e as mãos dela estavam abaixadas sobre as pernas e eu não via. A imagem passava serenidade, contemplação, calma, enfim, muito incomum ver esta imagem assim, só mesmo nos meus sonhos! rsrs. Aí..... o melhor ainda estava porvir! Eu ficava quieta ali meditando com meus pensamentos, o lugar estava totalmente vazio, como eu gosto, ideal para aproveitar o silêncio. E de repente... tcham... a Santa Sara ganhava vida, mas em momento nenhum saiu do seu lugar, ela ganhava vida, me falava algo (pq eu nunca lembro ?? - sempre atribui isto ao que não precisa ser lembrado, ao que é impresso em nosso subconsciente, pq em raras vzs eu lembro, aí já acho que é o que precisa mesmo ser lembrado), enfim ela me dava uma chave! Levantava a mão direita, me dava uma chave e falava o que eu não lembro... masssssss, o lugar em que eu estava, era distante um pouco do altar, embaixo da imagem havia uma fonte pequena, e entre a imagem e o local que eu estava um espaço considerável. Mas onde estava era largo... e... apareciam vários ciganos, com roupas multicoloridas e dançavam fazendo uma coreografia que eu não entendia direito o que era, eu simplesmente me juntava a música e aquela alegria contagiante e dançava do meu jeito e me sentia extremamente feliz pela festividade! Algo estava sendo celebrado e me sentia imensamente feliz!!! Depois disto eles saiam todos e eu ficava novamente sozinha como estava antes e agradecia demais pela oportunidade, mas a este ponto eu já estava carregada de uma felicidade tão grande que só de lembrar desta sensação as lágrimas vem nos olhos, foi um êxtase espiritual! Só posso sim ser extremamente grata ao espiritual, por saber que na hora que precisar terei apoio e aberturas, que eles celebram juntos cada vitória do caminho. Eu já tive um sonho assim, algum tempo atrás, mas foi com Wladimir me preparando uma festa, ele pessoalmente preparava cuidadosamente um ambiente. E agora estes ciganos todos dançando, comemorando e ao mesmo tempo louvando pq era uma dança ritual, em um lugar mágico e sagrado ao mesmo tempo, com Santa Sara representando quietude e sabedoria e me dando a oportunidade de aberturas espirituais, enfim, só posso expressar; GRATIDÃO, GRATIDÃO E GRATIDÃO! E ontem nem foi o último dia do mês! Mas a resposta veio adiantada pq não sei se hoje terei uma outra noite com sonhos tão significativos assim. A porta que ela guarda e da qual me deu a chave com certeza é algum portal e sinto que tem a ver com a mesa radiônica, com o portal das flores, das ROSAS de minha vida e que este conjunto irá ampliar ainda mais o trabalho que realizo. Mais importante que qualquer técnica, é o dom que a pessoa possa ter para realizar o trabalho que se propõe a fazer. Técnica sem dom é nada e dom mesmo sem a técnica passa a ser tudo, pq quando é necessário o espírito se sobressai na solução de um problema. Que cada um possa reconhecer e ser grato ao seu dom, seja ele qual fôr, pq o que nos é dado em essência tem que ser valorizado e aproveitado da melhor maneira possível, seja em que area da vida fôr, podemos ser médiuns dentro de qualquer  profissão, canalizando as inspirações e materializando-as, seja em uma comida bem elaborada, em um projeto,enfim, ser médium vai muito além do que estar dentro de uma religião, é ser veículo para expressar as radiações divinas! FELIZ DEMAIS! Vamos que vamos! Excelente domingo para todos!

3 comentários:

  1. Eu hein! Vá sonhar assim no travesseiro! 😂😂😂😂😂😂

    Queria tanto sonhar tb... 💭💭💭💭💭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é por isto que as vzs acordo exausta! trabalho 24 horas por dia!! rsrs vamos que vamos!!!!!

      Excluir
  2. Bããão djea Rosinha. (embora já seja de tarde agora :p)
    E esses sonhos ai? Huehuehuehue, eu quando viajo tenho que sempre levar o meu Dramim pra garantir que não vou botar as coisas pra fora no meio da viagem (se é que me entende), e pra ir a viagem toda dormindo.

    Rosinha, achei algo aqui que vai te interessar pra caramba (até eu queria isso).

    http://www.hypeness.com.br/2014/02/marca-cria-relogio-de-pulso-com-planetas-do-sistema-solar-girando-no-lugar-de-ponteiros/

    Eai? 600 mil reais, bora? Compra um pra mim já, heuheuhehue.

    Beijinho, boa tarde Rosa! <3

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!