VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

sexta-feira, 22 de julho de 2016

CALENDÁRIO DE MAGIAS AGOSTO/2016


MAGIA VERDE DE CURA
MINGUANTE
Terça - feira
26 de JULHO
R$ 15,00

*Magia gratuita quando o objetivo é SAÚDE ou DESEMPREGO e para os participantes da Magia Violeta.

A LUA DA CURA!

A MAGIA VERDE DE CURA não é cobrada se o problema for de saúde. Nesse período podemos usar as velas de Abre Caminho para trabalharmos diversas situações onde se precisa abrir caminhos seja onde for: amoroso, financeiro, judicial... Também desta lua faz parte as magias avulsas negativas para separação de casais ou de pessoas, como o Caldeirão de Fogo. O marido da amante, o traste da trasta, o chefe que pega no pé, o vizinho encrenqueiro.

As magias AVULSAS da Lua Minguante deverão sempre ser AGENDADAS COM ANTECEDÊNCIA CONFORME DISPONIBILIDADE DE SENHA(*). Nesta lua eu farei um CALDEIRÃO DE DESCARREGO e um BENZIMENTO, que quem participar da Magia de TRANSMUTAÇÃO, estará automaticamente incluído. Envie nomes de quem precisa para casos de DOENÇAS e DESEMPREGO. TUDO O QUE ESTIVER DIRECIONADO A CURA NÃO SERÁ COBRADO. As demais magias que se incluem nesta lua, devem ser AGENDADAS SEMPRE COM ANTECEDÊNCIA CONFORME DISPONIBILIDADE DE SENHA(*).
MAGIAS FEITAS NESTA LUA: QUEBRA DE MAGIAS, LIMPEZAS, CALDEIRÃO DE SEPARAÇÃO, ETC.
O VALOR DE R$ 15,00 EQUIVALE A UMA RADIESTESIA, SERÁ REVERTIDO PARA DOAÇÃO. MENSALMENTE SERÃO LIBERADAS SOMENTE SETE RADIESTESIAS, MEDIANTE SENHA, CONFORME AS DEMAIS MAGIAS.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA VERDE DE CURA MÊS AGOSTO.
Receberei os comprovantes para esta magia até às 18h do dia anterior da data marcada para realização da mesma, independente de ser dia ou final de semana.


MAGIA VIOLETA
TRANSMUTAÇÃO
LUA NOVA
SEXTA FEIRA
05 DE AGOSTO
VALOR R$ 15,00

Magia para renovação, eliminação de tudo que não te serve mais, medos, mágoas, problemas de saúde, financeiros etc.
Magia de limpeza energética. Retira o negativo para repor o positivo. Para as pessoas que não conseguem mudar seu padrão vibratório, as que sempre são mal sucedidas e as situações se repetem. Para as que estão "travadas" emocionalmente, as que andam em círculos. O verdadeiro entendimento é a transmutação. Não muda o sentimento, mas muda a percepção. Tudo que se repete é o que ainda não entendemos racionalmente, mas que rotulamos como racional pela atenção exterior que damos a tudo. Para as pessoas que não conseguem esquecer o ex e se sentem sem esperança, por isso é a única magia que não se pode pôr o nome de outra pessoa, sendo uma magia de comprometimento com o seu amor próprio.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA VIOLETA DE TRANSMUTAÇÃO MÊS AGOSTO.
Receberei os comprovantes para esta magia até às 18h do dia anterior da data marcada para realização da mesma, independente de ser dia ou final de semana.
Esclarecimento sobre o que é trabalhado na Transmutação:




MAGIA DOURADA
PROSPERIDADE
LUA CRESCENTE
11 DE AGOSTO
QUINTA FEIRA
VALOR R$ 15,00

Magia de abertura de caminhos no campo material. Magia para chamar dinheiro e fartura. Para quem tem um dinheiro a receber, quem não está conseguindo controlar dinheiro. Abre também caminhos no campo de visão da vida da pessoa, ajudando-a a perceber onde em sua vida precisa de mais atenção para conseguir seus objetivos. Alto índice de sucesso entre as ciganinhas participantes. Nesta lua, que surge no céu trazendo a energia de nossa mãe OXUM, serão realizadas todas as magias de CRESCIMENTO E ENCANTAMENTO AMOROSO tipo VELAS DE ADOÇAMENTO PARA OXUM, CABEÇAS DE OXUM... Estas deverão ser AGENDADAS SEMPRE COM ANTECEDÊNCIA CONFORME DISPONIBILIDADE DE SENHA(*)

* Título do e-mail para esta magia: MAGIA DOURADA PROSPERIDADE MÊS AGOSTO.

Receberei os comprovantes para esta magia até às 18h do dia anterior da data marcada para realização da mesma, independente de ser dia ou final de semana.



MAGIA DE UNIÃO
LUA CHEIA
18 DE AGOSTO
QUINTA FEIRA
VALOR R$ 35,00

Magia voltada para o campo amoroso. Para aproximação de casal, sem discriminação de sexo. Traz à lembrança o carinho, os momentos, os planos. Ajuda a limpar a energia negativa que impede a reaproximação do casal. Para quem não está separada (o), esta magia firma o amor, o carinho, a união. Para quem está separado harmoniza, aproxima e adoça a pessoa alvo. Alto índice de sucesso entre as ciganinhas.

A LUA DO AMOR! Nesta lua, que surge no céu trazendo a energia de nossa mãe IEMANJÁ, serão realizadas todas as magias de Amor: ADOÇAMENTOS E AMARRAÇÕES SEXUAIS, ATRAÇÃO, UNIÃO, SEDUÇÃO, CABEÇAS DE IEMANJÁ... Que deverão ser AGENDADAS COM ANTECEDÊNCIA CONFORME DISPONIBILIDADE DE SENHA(*).

* Título do e-mail para esta magia: MAGIA AZUL UNIÃO MÊS AGOSTO.

Receberei os comprovantes para esta magia até às 18h do dia anterior da data marcada para realização da mesma, independente de ser dia ou final de semana.
(*)Magias avulsas sujeitas a liberação de senha para agendamento.



MAGIA VERDE - CURA
MINGUANTE
QUINTA FEIRA
25 DE AGOSTO


*Magia gratuita quando o objetivo é SAÚDE ou DESEMPREGO e para os participantes da Magia Violeta.

A LUA DA CURA!

A MAGIA VERDE DE CURA não é cobrada se o problema for de saúde. Nesse período podemos usar as velas de Abre Caminho para trabalharmos diversas situações onde se precisa abrir caminhos seja onde for: amoroso, financeiro, judicial... Também desta lua faz parte as magias avulsas negativas para separação de casais ou de pessoas, como o Caldeirão de Fogo. O marido da amante, o traste da trasta, o chefe que pega no pé, o vizinho encrenqueiro.

As magias AVULSAS da Lua Minguante deverão sempre ser AGENDADAS COM ANTECEDÊNCIA CONFORME DISPONIBILIDADE DE SENHA(*). Nesta lua eu farei um CALDEIRÃO DE DESCARREGO e um BENZIMENTO, que quem participar da Magia de TRANSMUTAÇÃO, estará automaticamente incluído. Envie nomes de quem precisa para casos de DOENÇAS e DESEMPREGO. TUDO O QUE ESTIVER DIRECIONADO A CURA NÃO SERÁ COBRADO. As demais magias que se incluem nesta lua, devem ser AGENDADAS SEMPRE COM ANTECEDÊNCIA CONFORME DISPONIBILIDADE DE SENHA(*).
MAGIAS FEITAS NESTA LUA: QUEBRA DE MAGIAS, LIMPEZAS, CALDEIRÃO DE SEPARAÇÃO, ETC.
O VALOR DE R$ 15,00 EQUIVALE A UMA RADIESTESIA, SERÁ REVERTIDO PARA DOAÇÃO. MENSALMENTE SERÃO LIBERADAS SOMENTE SETE RADIESTESIAS, MEDIANTE SENHA, CONFORME AS DEMAIS MAGIAS.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA VERDE DE CURA MÊS AGOSTO.
Receberei os comprovantes para esta magia até às 18h do dia anterior da data marcada para realização da mesma, independente de ser dia ou final de semana.

ATENÇÃO! Não paguem jogos ou magias avulsas sem saber da nossa disponibilidade no e-mail:donamariapimenta@yahoo.com
** Título do e-mail para o Pacote Completo (Participação nas 4 magias coletivas fixas do Calendário):
MAGIAS MÊS AGOSTO PACOTE COMPLETO. Valor de R$65,00.

OBS: PQ O PREÇO DIFERENCIADO? VC QUER PARTICIPAR DO PACOTE COMPLETO E VAI ENTRAR NA MAGIA DE CURA SOMENTE PELA SAÚDE OU DESEMPREGO? SE SIM, VC VAI PAGAR O PREÇO DE R$ 65,00 PELO PACOTE E ESTE VALOR DE R$ 15,00 NÃO SERÁ COBRADO.

VC PRECISA DE UMA MAGIA COM UM PROPÓSITO DIRECIONADO?
R$ 15,00 COBRADOS NA MAGIA DE CURA EQUIVALEM A UMA RADIESTESIA E SERÃO FEITAS SOMENTE SETE POR MÊS, MEDIANTE SENHA, REVERTIDO O VALOR PARA DOAÇÃO. NA RADIESTESIA PODE SER TRABALHADO QUALQUER OBJETIVO.
PQ ESTE PREÇO DIFERENCIADO? PQ QUEM QUISER, PODER FAZER SÓ A RADIESTESIA, ENTENDIDO?

OBS: DENTRO DO CALENDÁRIO DESTE MÊS TEREMOS DUAS LUAS MINGUANTES, ENTÃO SÓ SERÁ COBRADO UM VALOR PARA QUEM FÔR PARTICIPAR, E AS MAGIAS DE SEPARAÇÃO, CALDEIRÃO, ETC, SÓ SERÃO REALIZADAS UMA VEZ, NA PRIMEIRA LUA MINGUANTE, DO DIA 26 DE JULHO QUE VAI EQUIVALER AO MÊS DE AGOSTO. O PRÓXIMO CALDEIRÃO SÓ SERÁ REALIZADO NA MAGIA REFERENTE AO MÊS DE SETEMBRO. NA SEGUNDA LUA, APROVEITO PARA FAZER SOMENTE AS MAGIAS DIRECIONADAS À CURA E ABERTURA DE CAMINHOS, PQ NO FINAL DO MÊS MEU TEMPO TERÁ COMO SER MELHOR APROVEITADO, EU JÁ IREI ESTAR MAIS LIVRE E TEREI COMO DAR MAIOR ATENÇÃO AO BLOG.

9 comentários:

  1. Boa Tarde Rosa!
    Tenho interesse por algumas dessas magias suas do post, porém, creio que você como cigana/sacerdote irá saber me dizer qual é o mais ideal à mim depois de nosso jogo de 1 hora. Eu acabei fazendo um enrolação enorme e acabei pagando antes de agendar, gostaria de saber se você consegue um horário para mim nesse sábado a noitinha ou talvez algum outro na próxima semana, ai eu mando um e-mail para Bibi confirmando. Sou novo no blog, então, me desculpa se tiver/estiver falando alguma bobagem, curto demais os posts diários seus, ainda mais pela sinceridade que você trás neles.
    Estou ansioso por nossa consulta!
    Uma ótima tarde Rosinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, vc poderia amanhã as 15hs?

      Excluir
    2. Boa Noite Rosa, as 15h não dá pra mim, só se for das 16h em diante, caso não tenha como, então fico na espera de algum horário por próxima semana ou até mesmo no domingo, vou ficar no aguardo de sua resposta aqui para mandar já o e-mail confirmando.

      Excluir
    3. Domingo, à partir das 15hs, até as 20hs, escolhe um horário por favor e envia e.mail confirmando.

      Excluir
    4. Boa Tarde Rosa, mandei e-mail para Bibi confirmando horário para amanhã (domingo 24/07) às 20hs, oks? Dai passei o meu skype pra ela pedindo para que você me adicionasse, qualquer coisa, imprevisto, só responder aqui que vou ver, ou no e-mail também.

      Excluir
  2. Sei que objetivo das magias é esse mesmo e se estamos correndo atrás e buscando é quase certo acontecer mas eu to tão mais tão feliz só essa semana tive uma procura e uma venda maior que todos os outros meses e olha que coloquei o preço lá embaixo pra sair mesmo e eu ter rotatividade !!!! Meu negócio tá fluindo novamente rosa eu abro as portas da prosperidade na minha vida To até agora boba com o resultado !!!!

    Pra ficar completo só queria meu bofinho cmg ele até me procura me quer por perto mas não passa disso, e vc já falou pra eu larga dele mas rosa eu amo esse homem é muito difícil . não estou cobrando só queria saber mesmo as cabeças foram feitas Pq eu não comecei a minha invocação e orações a iemanja !!
    Muita agradecida com as coisas boas que estam surgindo na minha vida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá, a resposta do seu jogo de runas esta carregando, mas no futuro saiu a runa de Odin, a única runa em branco, que mostra que esta historia ainda n esta definida, que será resultado do livre arbítrio de AMBOS! Eu sugiro pela milésima vez que vc se cuide e se valorize para que seja valorizada por ele. Vc é infantil demais mesmo cobrando atitudes dele e achando que é ele que não se posiciona, agora talvez cuidando mais da sua vida, sem alimentar uma dependência grau máximo deste relacionamento as coisas possam engrenar.. quem sabe, vc muda e ele muda a forma de te olhar!Torço por isto, bjs

      Excluir
  3. Rosa, e as radiestesias de abril?? A minha está pendente desde abril!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!