domingo, 3 de julho de 2016

JOGO DE PERGUNTAS

1. O que está acontecendo de fato entre X e Y?

Aqui ainda não vejo nas cartas que eles tenham um namoro ou algo assim, vejo aqui sim que está tendo envolvimento, vejo que estão sim permitindo se conhecer melhor pelas cartas e vejo que esse moço hj busca na verdade estruturar a vida dele sim aqui, ele está em busca de algo sólido pelo que vejo nas cartas então essa situação com essa pessoa, pelo que vejo, tem tudo para evoluir.

2. As magias q já fiz estão surtindo efeito desejado a meu favor?

Olha flor eu vejo que mexe sim com ele, pelo que me mostra, mas se a sua intenção é trazer esse moço de volta, aqui pelas cartas de vcs, não me mostra que isso aconteça tá, vejo aqui mais vc se desgastando com isso, porque as magias até mexem com ele sim, mas ele não tem intenção de uma volta aqui nas cartas aparece que é algo bem certo isso para ele.

3. Como devo agir para q ele tome a iniciativa de me pedir pra voltar?

Olha flor sendo bem sincera aqui com vc  nas minhas cartas eu não vejo esse moço pedindo para voltar aqui, vejo que vcs tiveram sim aí muitos desgastes, mesmo que esse moço venha a ter uma aproximação, não vejo nas cartas que seja algo que fixe no sentido dele se manter mesmo, vejo mesmo a relação como finalizada aqui nas cartas . 

Espero ter ajudado
Cigana Jadhe.

Um comentário:

  1. Olha ali, cigana gurua...vc disse q ela naum descarta a possibilidade de a gente voltar, mas ela diz q ve a relaçao finalizada. Bom...eu naum SINTO assim. Sinto que a nova situaçao pode ser benefica para retomarmos nossa relaçao devido a naum estarmos mais no mesmo ambiente de trabalho e eh para isto q vou vibrar...espero q me ajude de coraçaum!! bjss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...