terça-feira, 5 de julho de 2016

PARA REFLETIR



Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.

Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Paulo Coelho

5 comentários:

  1. Sei que essa postagem não tem nada a ver com o meu comentário mas é melhor falar por aqui ... Então no meu jogo apareceu que não votaríamos e eu fiquei arrasada mas To focado em arrumar um emprego e viver a minha vida.
    O homem apareceu conversamos e voltamos a namorar tenho certeza que foi todas as orações que fiz a iemanjá tanto que encomendei uma cabeça, sei que pode ser só mais uma fase e logo poderemos terminar já que o jogo não viu futuro pois ele tem outros planos mas só queria contar que as coisas mudaram ele me procurou alguns minutos depois da oração para desatar os nós.
    Estou tranquila fui chamada para algumas entrevista de emprego e volto a faculdade em agosto To feliz com esse primeiro passo e tenho fé que os nós que me prendem a não evoluir serão desatados assim como de todas as ciganinhas bjs !

    ResponderExcluir
  2. Pois eh, keli...no meu jogo tb saiu que ele naum me procuraria(naum repara a escrita meu teclado estah sem acentos...rsrsrs) e que naum temos futuro, tb estou sem emprego...nossa situaçaum eh bem parecida...estou tentando me livrar de algumas magoas e gostaria q vc me passasse a oraçaum q fez pra Iemanja...pedi 2 cabeças jah...o homem eh osso duro de roer e tb fiz minhas c@g@dinhas...rsrsrs...enfim...vou continuar pedindo pra q ele me procure, magiando, invocando, estou tentando melhorar minha energia e tudo que eu souber q funcionou pra alguem eu vou tentar tb!! Sei q a cigana gurua naum concorda, mas pedi a ela q continue me auxiliando de coraçaum! Bjs e boa sorte pra vc!! Aguardo a oraçaum pra Iemanja e aproveito pra deixar um video de um canal do YouTube q venho assistindo e q estah me fazendo bem.
    Gratidaum!!

    https://www.youtube.com/watch?v=dMRO6RKZnlo

    ResponderExcluir
  3. Então eu fiz a invocação de iemanja só procurar um pouquinho que vc acha rápido aqui no blog ... Não tenho feito muita coisa apenas exercitando o silêncio com ele, parei de correr atrás e To colocando minha energia para gerar dinheiro e arrumar um emprego ... Tenho certeza que quando tiver uma ocupação minha autoestima irá melhorar muito e se for pra ser meu o boy será ou então no futuro aparecerá alguém ... É fácil falar mas é difícil por em pratica mas precisamos nos amar !
    No momento estamos juntos e conversando cordialmente mas não sei os próximos capítulos , o jogo é muito certeiro mais ele não determina o nosso futuro ,são as nossas ações hoje que vão determinar o amanhã então pode até mágiar o bofe até pq eu também magio mas tente se fazer feliz, pense em vc e não ponha na mão dele a sua felicidade eu fiz isso por anos e estou lutando para assumir o controle da minha vida ainda gosto muito dele mas farei o possível por mim !

    ResponderExcluir
  4. http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/04/invocacao-iemanja.html?m=1
    Essa é a invocação Dama da noite bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...