quinta-feira, 2 de março de 2017

6 ANOS DE BLOG!!


NOSSO BLOG ESTÁ FAZENDO 6 ANOS!!

Nossa, como o tempo passa!

Para mim nem parece que faz este tempo todo que estamos por aqui! 

Neste mês de MARÇO, o casamento do blog com todos os seguidores e acompanhantes está fazendo bodas de açúcar! 

E comooooo teve açúcar por aqui... não é gente?? rsrs. Os bofes que os digam! Comooo teve gente mergulhada no mel nestes nossos 6 anos de magias! rsrs 

Uhullllll, parabéns para todas as ciganinhas/bruxinhas e ciganinhos bruxinhos!! 

Já se foram 6 anos de muitas magias, alegrias e cumplicidade!

Estamos mais doces do que nunca!

Agradeço à cada ciganinha e ciganinho que acompanha o blog, em especial aqueles fãs de carteirinha, que durante estes seis anos nunca deixaram de acompanhar e de estarem conectados com as postagens e magias!

Por este mês ser o aniversário do blog, as magias de união de fevereiro e março quase sempre acontecem em conjunto e com brindes diferenciados.

A magia de união teve um valor único de participação no mês de fevereiro/março. Os nomes dos participantes foram colocados nas flores de Iemanjá que foram oferecidas na Bahia, e foram imantados os pedidos antes mesmo de eu realizar a magia aqui.

Foram também feitos os pedidos em Espanha, Palência, terra de nascimento de Maria Padilha de Castela. 

Para mim foi um presente super especial estas duas viagens seguidas, para a Bahia e para Espanha, para nos conectar com a energia da nossa mãe Iemanjá e de Maria Padilha. Eu vejo como um duplo carinho, o nosso carinho por estas forças que tanto nos auxiliam e também como um modo de poder sentir o carinho recebido de volta através da energia maravilhosa que flui em nossas magias e em nossas vidas!

E sou GRATA sim! Apesar do vídeo que postei anteriormente dizer que a gratidão é um sentimento de "passado", eu não sinto assim, pq agradeço por tudo que já passei, tenho e recebo, assim como também agradeço e abençoo tudo que está por vir em nossas vidas!

Prá mim ser feliz não é viver em um mar de rosas, mas sim ter tanta força, foco e fé, que não me possibilite curvar diante dos problemas e dificuldades e sim estar enfrentando tudo sempre com OTIMISMO, com FÉ, com PERSEVERANÇA, com certeza que vai sim dar certo, pq se vibramos por estarmos bem e trabalhamos por estarmos bem não tem como esta soma ter resultado negativo, simples assim!

E o tempo todo o que eu coloco no blog é justamente isto: a necessidade de acendermos a nossa melhor parte, de nos crermos, a ponto de não possibilitar que nada nem ninguém nos desacredite, nos tire do nosso rumo, do nosso equilíbrio, que vento nenhum por mais forte que seja, derrube a nossa força e a nossa fé!

Sou especialmente grata à Wladimir, que foi quem deu o pontapé inicial nesta minha história de amor com o espiritual. Depois dele vieram algumas lições. Umas nem tão boas, pq foram as provações que tive que passar para amadurecer, mas que com o tempo se tornaram sim... em um bem, pq entendi, aceitei e cresci com todas as experiências que tive e com este processo de resiliência pude uma vez mais compreender que nada nos acontece por acaso e que SEMPRE teremos escolhas!

Depois de Wladimir, surgiram uma infinidade de novos amigos espirituais e sou grata a cada um deles.

Escolhi me dedicar ao trabalho espiritual através deste blog!

Escolhi fazer o que gosto e SER FELIZ!

Então que possamos todos escolher festejar nossas conquistas, darmos valor à tudo que temos de bom, e acima de tudo, nos crermos absurdamente e fazermos de nossa vida o melhor!

Este trabalho do blog me faz imensamente feliz! Muitas pessoas ainda não entendem o pq, mas eu não tô nem aí, pq em tudo que nos propormos a realizar, sempre teremos objeções e até palpites contrários em nossa caminhada, isto serve para TODOS NÓS! Nada na vida vem fácil e nem tem que ser de fato tão fácil, mas para quem se permite e se ama, as coisas fluem de maneira bem diferente e já tivemos vários exemplos disto por aqui.. com as histórias das ciganinhas que deram certo! E dar certo gente, não é viver em uma vida sem problemas, mas amadurecer para enfrentar os problemas com muito mais garra! E SUPERAR vários obstáculos internos e ir ganhando a vida ao invés de ficar parado no meio do caminho esperando  o milagre se realizar, temos que ter consciência, que NÓS SOMOS O MILAGRE!

Tenho muito orgulho de algumas ciganinhas que passaram por aqui e que continuam e são mais do que participantes do blog, viraram filhas-amigas!

E por este mês estarmos em festa vou fazer algumas coisinhas diferentes...

Que este cantinho encantado e mágico continue a ser um lugar onde todos que precisem de alento encontrem... nem sempre sou a boazinha, mas as intenções com cada um que chega no blog é sim a melhor possível, então... por trás das minhas broncas existe uma vontade imensa de ver todos vcs felizes e conscientes do poder que cada um possui! 

Muito obrigada pelo carinho e cumplicidade de cada um de vcs, pq sem isto este blog não existiria.

E vamos que vamos pq a Caravana Cigana nunca teve tão eufórica por aqui! Beijos imensos a cada um que faz parte desta caminhada... que os Ciganos de Luz possam iluminar o caminho de todos nós! Que todos possamos comemorar e dançar junto com os ciganos astrais e sermos gratos por tanto encanto em nossas vidas!


22 comentários:

  1. Uhulll, Parabéns ao blog, parabéns Rosinha, parabéns a todos nós. Gratidão Rosa, gratidão ao universo. Graças ao blog tenho aprendido muito, mudei muito minha visão de ver a vida, comecei a ver a vida mais de frente enfrentar os desafios com otimismo e fé de que tudo em nossa vida dá certo, só depende de nós, mudarmos nossa maneira de pensar e trabalhar isso dentro de nós, tudo a nossa volta começa a mudar, rodar melhor. Problema todos vamos ter mas com fé e sempre com o pensamento positivo com gratidão nas pequenas coisas tudo flui. Viva parabéns. Gratidão sempre. 😍😍😍😍😍😍😀😀😀😀😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz com sua evolução e com o presente que está vindo! 😘😘😘

      Excluir
  2. Parabéns ao nosso blog!!!
    Feliz por fazer parte desse cantinho!!! Agora não largo mais rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para nós!!!
    Obrigada Rosa por tudo que vc faz aqui e obrigada as ciganinhas por cada partilha e pela amizade

    ResponderExcluir
  4. Parabéns rosa e a todos que participam no blog 😘😘

    ResponderExcluir
  5. Parabéns primeiramente a Rosa, essa cigana que encanta com seus mil e um encantos e magias!!! :-D Parabéns a todos e todas que participam do blog! Digo por mim, que quando cheguei aqui em 2014 no estado que estava e na ânsia de algumas coisas, hoje me sinto melhor. Não realizei tudo que gostaria, pelo menos ainda, mas conquistei outras tantas coisas que me deixam feliz e posso dizer isso hoje! Tem muitas conquistas ainda para consolida-las. Hoje me sinto e me vejo um pouco mais paciente, sem muitos imediatismos risossss, mas afirmo que estou bem e agradeço tudo a Rosa. Parabéns querida por esses 6 anos e proporcionar tantas coisas boas e conquistas para todos nos.

    Beijos em seu enorme coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Feliz demais COM e por cada uma de vcs!! beijosssss

      Excluir
    2. Vc é uma das mocinhas mais rebeldes... mas como digo sempre... devagar tb é pressa. Melhor ir devagar do que parar no meio do caminho. Força, foco e fé! 😚😘😘

      Excluir
  6. Que feliz ser dessa família. Uhu rs Parabéns pra nós!!

    ResponderExcluir
  7. Santo Cristo seis anos de blog já?! Eu estou caminhando para quatro anos, três trastes, e dua ongs depois continuo sentada na janelinha kkk e como acalmei Santo Cristo! essa semana estava lendo uns jogos antigos quanta paz de espirito adquirida na pancada kkkkk

    Ando meio agitada, e raivosa querendo transmutar o fardado que agora me quer a quase todo esforço, menos fala em largar da traste, e como isso me ofende atualmente, incrível como as coisas mudam?! com o tempo certos "elogios" viram ofensas, e enojam a gente!

    Mas nem tudo são magoas hora pois kkkk ... passei os 4 dias de bloco em love carnavalesco, como e bom ser acordada com café da manhã fitness na cama pós festa! e assim acontece todos os finais de semana, jantares, cafés, camas, e passeios sem falhas nos sábados e tbm nos domingos estou me sentindo a própria princesa do Nilo, navegando em águas calmas, doces ahahahah

    bjão obrigada por todo auxilio principalmente com a minha saúde mental!

    bjão te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleza heim.. Literalmente falando pq o atual é uma matéria prima bemmmm mais caprichada!! Kkkk quem não magia não se beneficia!!😂😂😂 vamos que vamos que ainda tem o final de semana pós carnaval!Aproveite tudibom que tiver pela frente e devolve a oferenda (o fardado) prá IEMANJÁ. Despacha na água do mar! 😍😍😚😚

      Excluir
    2. Meu piunchado é uma delicia!rs bateu saudade já veio me buscar ontem pq saudade era muita kkk vim pra casa enquanto ele trabalha, vou no salão, fazer umas coisinhas depois e love de novo hahaha

      Já o outro achou até um plantão pra me ligar, mandou mensagem que foi nas escolas atras de mim e não me achou,mas naqueles braçoes só vi as coisas hj kkkk

      Agora e tocar um melzinho nesse tbm pra firmar mais um pouquinho

      Tudo de bom pra nós <3

      Excluir
    3. Aiii Mocinha, que Feliz por vc!!!!!
      Que vc seja muito feliz com esse boy MAGIA.
      Vc merece amiga

      Excluir
    4. Obrigada Luna! esse parece que vai rs estamos desde janeiro dormindo todos os sábados juntos, tudo novidade mais bem gostoso

      e Vc tudo certo ai? e trasta? e a formatura? bjão

      Excluir
    5. Sobre a trasta "o que não tem remédio, remediado está". Ela não mudou, eu tive que mudar.
      Um belo dia rodei a baiana e falei com meu namorado tudo que estava errado e que eu não ia aceitar mais. Ele acatou todos os limites que eu impus. Acho que ela se sentiu ofendida, me procurou no face pra conversar, foi bom que nós duas colocamos os pingos nos is. E ficamos bem, tipo, nos falamos o necessário. Foi bom tirar ela da zona do conforto.
      Além disso, pra melhorar, dias depois, meu namorado fez outra proposta pra acabar com a briga judicial e dess vez ela aceitou \o/. Ele deu o carro, a moto e uma quantia em dinheiro. Agora ela pode ser mais independente e ele ficou com a casa como ele queria. (Eu briguei com ele por causa dessa história de justiça também. Já tinha um ano e o advogado disse que não havia previsão de quando seria julgado. Falei pra ele vender a casa e se virar. Mas ela aceitou menos rsrs).

      Agora eu e ele estamos ótimos.

      Formei dia 06/02 \o/ \o/
      Agora sou mais uma das desempregadas do Brasil. Espero que por pouco tempo!!

      Excluir
  8. Parabéns para toda essa família que se formou aqui no blog, pois é um longo período de muitas trocas e principalmente de grandes conquistas para todo mundo que por aqui passou e permanece. Como já disse em outras oportunidades sou muito grata ao espiritual por ele ter dado a oportunidade de te encontrar Rosa e o seu espaço, tô indo para completar meu primeiro ano aqui sou rebelde, cega, teimosia mas muuuuuuuuuito agradecida pela sua acolhida sua compreensão em-tentar sempre me ajudar e ver que sim eu posso melhorar, adoro de coração vc e aqui nesse nosso espaço me sinto muito feliz e acolhida,parabéns pelo seu trabalho que vc sempre continue a receber as conquistas que te fazem-feliz. Bjs mil

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a você, mulher guerreira e lindona!!! Esse blog é maravilhoso.
    Acompanho desde o início,cada mudança do mesmo e sua evolução para melhor.
    Grande bjs Lindona!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...