terça-feira, 7 de março de 2017

NOVIDADES

Booooom diaaaaaaaa, tudo bem? Tenho algumas novidades Rosa, algumas boas com diversos agradecimentos ao universo e outras não tão boas.


Próximo ao final do ano, meus pais jogaram contigo e foi um dos jogos mais atribulados que pude escutar..rs 

Rosa vou tentar colocar os fatos em ordem cronológica. :) 


  • Leilão da casa: o advogado que meu pai foi contratar, estava apenas querendo aplicar um golpe em todos nós, cobrando um valor absurdo para mover a ação judicial e futuramente não teríamos nenhum retorno positivo. Graças ao universo, apareceu um advogado em nossas vidas, que pode nos orientar direitinho e esta nos ajudando em diversas coisas..
  •  O emprego do meu pai: alguns dias após o segundo jogo, meu pai recebeu a notícia de que teria o contrato rescindido pela empresa que ele estava trabalhando, pq não teriam mais verbas para manter um quadro enorme de funcionários. Notícia que caiu como um balde de água fria nas nossas cabeça, pq estávamos sem casa, sem emprego e precisando desocupar a casa o mais rápido possível.  Passado alguns dias do aviso prévio, meu pai começou a mexer em um armarinho que ele guarda todas as agendas dele, encontrando diversos números e um desses número foi de  um moço que trabalhou com ele alguns anos atrás.. Então meu pai resolveu ligar... e  mais uma vez o universo ajudou ele, pq o moço estava procurando alguém para trabalhar com ele e convidou o meu pai. 
  • O emprego da minha mãe: minha mãe conseguiu completar a carga horária de aulas, após muitas preocupações, mas vem passando por algumas situações desagradáveis.. Rosa minha mãe leciona, este ano completa 23 anos de magistério. Desde o dia que ela foi completar a carga horária de aulas, apareceu um professor atrasado no meio da atribuição de aulas, exigindo em alto e bom som que ela não fosse pegar as aulas dele que estavam disponíveis em banca para serem atribuídas à qualquer professor. Este mesmo professor, passou um ano sem ser reconduzido, por conta de más condutas.. Agora vem perseguindo ela no local de trabalho, gritando na frente de professores que minha mãe pegou as aulas dele e que ela não tem capacidade, entre outras coisas.. Para você ter uma ideia, na semana passada ele enviou mensagens, dizendo que não tinha perdoado ela por ter pego as aulas dele, até mesmo que não tinha capacidade de lecionar a matéria (novamente) e que iria pedir para os coordenadores não reconduzirem ela para lecionar no próximo ano. 

          Estava esquecendo de mencionar outra coisa...

         Minha mãe arrumou um segundo emprego para ajudar suprir a situação financeira da casa, mas também esta passando por situações vexatórias, sendo acusada de roubo (algo que ela não fez e não faz). Rosa diversas vezes a filha deste homem que minha mãe trabalha, pega as coisas descaradamente, levando pra casa dela diversas coisa e a culpa sempre recaí sobre minha mãe. Por muitas vezes minha mãe chega em casa extremamente nervosa, chorando e dizendo que só permanece neste serviço pq precisa de $$$.

  • Eu: até o momento não consegui arrumar um emprego, para poder ajudar os meus pais a suprirem as necessidades financeiras da nossa casa.
Aaaaaaaaaah... graças ao universo e todas as energias positivas, conseguimos alugar uma casa e nos mudamos no dia 28 de fevereiro.


Rosa só tenho a te agradecer por todas as vibrações positivas, iluminação e conselhos.

Beijos..

RESPOSTA:

Fico feliz com as notícias pq conforme pude verificar no jogo, a situação estava de um completo caos e o mais importante de tudo seria uma tomada de consciência. Imagino as atribulações que ainda estão tendo, mas com perseverança conseguirão sim saírem vencedores, tenho certeza!
Eu peço sempre pelo seu pai, para ter clareza de mente, ter força de vontade para sair de qualquer situação ruim da melhor maneira possível. Sua mãe me pareceu uma mulher muito forte e guerreira, mas as vzs sofre pq acaba colocando muita carga nas costas dela. Enfim... para ela, sugiro que use o código de Grabovoi para a verdade aparecer em relação a pessoa que usa de má fé e faz com que a culpa recaia sobre ela. 


E o mesmo em relação a este professor mal caráter que só quer se privilegiar do emprego sem fazer jus ao que recebe, enfim, quando estamos certos não há o que nos derrube, ensine a ela usar este código e que ela persevere e continue assim batalhadora pq com certeza terá êxito sim!

Eu vejo que vcs passam por uma fase de transição muito necessária então, nada de desânimo ok? Encarar o fluxo da maré até colocar o barco alinhado novamente! Vamos que vamos!

Torcendo por todos vcs, estes dias mesmo pedi para seu pai ter a cabeça mais direcionada para que as melhores atitudes dele tenham resultados mais satisfatórios, grande beijo e muito obrigada por me atualizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...