VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE NOVEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.

CONTATO:
wlagone@gmail.com

JOGO DIARIAMENTE POR WHATSAPP

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado via Whatsapp.
Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - Consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

segunda-feira, 13 de março de 2017

MARIA PADILHA - ESPANHA - PALÊNCIA - ASTUDILLO - CASTELO DE MARIA PADILHA (2)


CONTINUANDO A SAGA
PRIMEIRA PARTE VC VÊ AQUI:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2017/03/espanha-palencia-astudillo-castelo-de.html


Bem eu havia chegado em Astudillo, mas a aventura estava apenas começando. Havia conhecido Palência, mas aqui foram os meus passos ficaram bem mais próximos dos passos de dona MARIA PADILHA, terra dela, casa dela, santuário dela... havia magia no ar!

Era uma tarde cinzenta e fria (5 graus), o tempo estava fechado e a rua deserta. A primeira vista o lugar parecia abandonado e inabitado. 




O taxista primeiro parou na entrada da cidade, depois ele parou no Albergue Santa Maria pq ele acreditou que ali teria alguma informação, apesar da extrema boa vontade, acho que ele conhecia pouco do local, estava tudo fechado e deserto, nem uma alma viva que pudesse nos orientar.

Eu fui descendo a rua procurando a imagem que eu já havia visto na internet e dei mesmo de cara com o Monastério de Santa Clara de Astudillo.



O monastério fica na esquerda de quem olha a foto, o Castelo que foi casa dela é a construção branca ao fundo. O homem na foto é o taxista tentando perceber se tinha algum movimento no lugar.

Andei bastante a volta do lugar, fui lá na encruzilhada fiz meus agradecimentos, saudei MARIA PADILHA, senti uma energia maravilhosa, fui na esquina e joguei as cartas... que depois comento mais sobre elas... conversei e embora tenha editado o vídeo que vou postar já já sem meu som... depois posto uns pedaços à parte com as minhas falas ok?






AS CARTAS DE DONA MARIA PADILHA, 
FOTOGRAFADAS NA ESQUINA DA RUA 
QUE LEVA SEU NOME
EM ASTUDILLO.



PORTA DO MONASTÉRIO

Depois de muita espera, foi esta porta que finalmente se abriu para mim. A porta que dá para a Igreja. 

Eu já estava super emocionada por estar ali, mas depois de esperar um bocado e achar que ia voltar sem ver nada, quando esta porta se abriu e entrei na Igreja eu chorei e não foi aquele choro de criança, mas um choro contido e a irmã perguntou se estava tudo bem comigo... eu respondi que sim que o choro era só de emoção e de alegria que não havia nada de errado, eu só estava muito feliz por estar ali e por finalmente ter sido atendida, que eu havia saído do Brasil sonhando em conhecer este lugar e agora o sonho havia sido concretizado.


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!