VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quarta-feira, 15 de março de 2017

RELACIONAMENTO ABERTO

Olá querida Rosa boa tarde,

Estou ausente do blog faz uns meses devido uns problemas familiares mas sempre que posso dou uma olhadinha lá rsrs
Queria te contar uma notícia boa, fui pedida em casamento \o/ não sei se vai se lembrar de mim, mas já fiz algumas magias para ajudar nesse relacionamento.
Hoje venho te pedir ajuda novamente, não posso entrar em detalhes mas é o seguinte, o que posso fazer no sentido de magia para fazer esse relacionamento voltar a ser totalmente monogâmico? tentando explicar resumidamente: devido a rotina e longo tempo de relacionamento tentamos uma espécie de relação "aberta" por um tempo, mas vi que não é isso que quero mesmo. Ele me pediu em casamento faz poucos semanas e estou feliz demais, mas as vezes ele toca nesse assunto sem querer e isso me magoa sabe, quero um relacionamento fechado, só nós dois. Somos felizes mas sei que isso incomoda ele. O que você me indicaria fazer para manter essa relação fechada e harmoniosa? e garantir felicidade nesse casamento??

Muito Obrigada de coração <3

RESPOSTA:

Fiz questão de responder aqui pq podem existir outras pessoas na mesma situação.

Olha amore pelos casos que já acompanhei iguais ao seu, nenhum deles deu certo.

Não existe casamento onde duas pessoas tenham objetivos diferentes. Podem ter gostos diferentes, etc etc, mas o fim tem que ser harmonia dos dois. Os dois precisariam ter a mesma visão sobre o relacionamento aberto. Não se trata de certo e de errado e sim de escolhas. Em um casal que se propõe a viver um relacionamento aberto, os dois tem que ter uma concordância. Não se sujeite apenas para manter uma situação, só pq agrada o outro, pq a corda vai arrebentar mais cedo ou mais tarde. 

Se vc começa fingindo que concorda, mas na verdade está contrariada, já não existe nem concordância nem transparência e não tem como algo assim dar certo, já que vc está escondendo o que sente do outro.

Todas as pessoas que conheço e insistiram em manter esta situação acabaram se separando. PQ? Na verdade ele quer algo que vc não tem condição de dar e vice e versa. Vc quer um homem que ele não está disposto a ser. Se em algum momento vc abriu mão e concordou, para não perder o relacionamento, esteja certa que foi um caminho sem volta e tenho certeza que em nenhum momento vc quis mesmo este relacionamento aberto, só se sujeitou, senão não estaria pesando tanto agora para vc. Vc tem direito de ter experimentado e não ter gostado. 

Não há volta....vc espera que ele mude de ideia, ele com certeza está esperando o mesmo. Mas nem vejo ele como culpado, vc pode estar se iludindo, achando que pode reverter a situação... e não vai. As pessoas que estiveram na mesma situação que vc e foram morar juntos, achando que teriam mudanças por estarem juntos... só estenderam um problema que não se resolveu. Tem que respeitar a visão do outro, por mais torta e diferente que lhe pareça.. E tem que se respeitar também. A nossa cultura reforça este sentimento de posse e de egoísmo e não é poligâmica, então... a mulher em sua maioria, que já um ser ciumento e quer atenção exclusiva como forma de amor, não está pronta para aceitar estes relacionamentos abertos, apenas se sujeita. Foi o que eu observei em alguns casos que acompanhei e onde acabaram se separando pq a mulher depois de um tempo juntos, esperando que o homem mudasse viu que não haveria mudanças. Vc precisa repensar bastante esta situação. Ele te pediu em "casamento", mas nestas condições, de vc se sujeitar, concordar? E vc acha mesmo que magia vai mudar o pensamento dele? Ele pode até estar com algum desequilíbrio sexual que o motive a querer múltiplos parceiras/parceiros não sei qual seria o caso aí, mas é algo muito DELE, pessoal, e cada um tem direito de fazer suas escolhas, mas como te disse, casamento envolve duas pessoas que tenham os mesmos objetivos. 

Bem complicado viu, eu costumo ver estas situações como falidas... se dentro de vc não existe aceitação, já esta implicitamente acabado, mas uma das partes que não tem coragem de reagir (você), apenas se submete. Achar que magia dá jeitinho em tudo que não estamos prontos para encarar, é uma da realidade. Temos que aceitar as pessoas como elas são e procurar para nós o que fôr melhor. 

O que eu vejo aí de melhor é vc conversar com ele e ser SINCERA, dizendo que esta situação não lhe agrada, que vc repensou e não é isto que quer para vc. Ou pesar bem e ver se conseguiria se encaixar em um relacionamento assim a longo prazo. É mais honesto e limpo expor seus sentimentos do que continuar se escondendo. Repense com carinho em toda situação, pq afinal, é sua vida que está em jogo! Espero que consiga ter a mente iluminada para chegar a melhor conclusão e que consiga solucionar favoravelmente este impasse! beijos.

Um comentário:

  1. Já vi de tudo nesse mundo, mas essas situações ainda me deixam de boca aberta :O
    Lembro do traste que vivia me chamando pra ter uma relação a três e isso me magoava muito, eu não queria dividir ele com ninguém e se ele não se importava em "me dividir" era pq não gostava de mim, eu pensava

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!