VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

domingo, 19 de março de 2017

ALINHAMENTO DOS CHACRAS


Comprei estes cristais com os símbolos dos chacras,
 para usar  no alinhamento.


As velas coloridas, acabei usando a verde diferenciada pq não tinha mais da comum, usei a aromatizada de ervas.











Desta vez eu fiz diferente das outras, pq antes eu fazia primeiro um diagnostico desta mesma forma e depois refazia tudo dando especial atenção para o chacra debilitado.

Desta vez eu fiz como se fosse um tratamento energético mesmo fazendo tudo que faria de cromo, etc etc para alinhamento energético e não houve tanta diferenças nas velas que queimaram todas em harmonia, a única que queimou mais rápido e identificou ainda um desequilíbrio mesmo depois deste alinhamento, foi o chacra da coroa.

Então eu repus mais um pouco no chacra coronário, tentando harmonizar e equilibrar e finalizei o processo assim com outra vela direcionada somente para este chacra.

Você deve ler com atenção e aplicar em si mesmo o que fôr possível para manter esta harmonia, mas a análise chamou atenção especial para o chacra coronário.

O diagnóstico final: 

Um chacra coronário aberto e equilibrado manifesta-se de muitas maneiras:
Tendo empatia com as outras pessoas,
Tendo uma forte ligação com Deus (ou com que ou em quem você escolhe acreditar)
Mantendo equilíbrio entre seus eus, o consciente e subconsciente.
Esses são os principais sinais de um chacra coronário equilibrado.

No entanto, muitas pessoas têm problemas com o equilíbrio do chacra coronário, isso se mostra naqueles que deixam seu EGO tomar conta da sua vida.

Um chacra coronário desequilibrado pode se manifestar de muitas maneiras:
A pessoa vive em um estado de preocupação constante,
Sente dores de cabeça diariamente,
Há uma falta de propósito geral, em todos os setores da sua vida,
Está sempre em depressão e possui incapacidade de se conectar com a sua sabedoria superior.
Nos relacionamentos onde os chacras coronários estão em desequilíbrio, todo tipo de incompreensão aparece, e isso tem a ver com as limitações, de tempo, espaço e ideias...
Essas são apenas alguns sintomas de que um chacra coronário encontra-se em desequilíbrio.

Cinco maneiras de limpar e equilibrar seu chacra coronário:

1. Medite. Seu chacra coronário é fortemente afetado pela meditação, como ele é a sua conexão com o seu EU superior e maior, imagine uma luz dourada iluminando toda a coroa de sua cabeça, incluindo o espaço um pouco acima de sua cabeça, cerca de 30 cm. Isso o ajudará a pensar, a conectar-se com a espiritualidade e ainda se você acredita projete-se nas suas imagens religiosas. Sinta este brilho iluminar e recarregar não só o seu corpo físico, mas seu espírito também. Permita que esta luz suave e poderosa reconecte-o com o mundo à sua volta e à sua própria luz.

2. Verifique se o seu ego está em primeiro lugar. Autoconfiança e ego não é a mesma coisa. Aprenda deixar de ser dirigido pelo eu EGO, isso vai beneficiar você de muitas maneiras, pois, o ego muitas vezes é alimentado pela insegurança. A verdadeira confiança vem do autoconhecimento e da aceitação dos fatos e do curso da vida, confie na sua intuição para assim manter seu chacra coronário mais saudável e equilibrado.

3. Sirva. Ajudar os outros, apenas pela causa de ajudar, deixará você e os outros em paz. Você será recompensado e seu chacra coronário vai se beneficiar também. Estender a mão para ajudar os outros fortalece sua conexão com seu ambiente e esse é um dos objetivos principais deste chacra.

4. Escolha o amor. Você não pode amar plenamente outro até que você ame a si mesmo.  Aprender a amar a si mesmo é também o primeiro passo no sentido de aceitar os outros. Então, escolha o amor, e como um bônus adicional é provável que você libere a tensão de seus outros chacras também.

5. Cultive a oração. A oração é uma coisa muito pessoal para muitas pessoas, mas não tem que ser formal ou decorada. A oração pode ser tão simples como a criação de uma intenção na sua prática diária. Então feche seus olhos e deixe a voz do mais fundo você ser seu guia.

Encontrar o seu eu mais íntimo é para a maioria de nós, uma viagem ao longo da vida. Aprender a tocar na quietude que está sempre presente sob as correntes da vida diária é um ótimo lugar para começar a fazer essa conexão, e esta recém-descoberta da autoconsciência e amor é apenas o começo de um relacionamento saudável com aquilo que você acredita.

Espero de coração ter auxiliado e que vc tenha os melhores resultados!

Um comentário:

  1. Bommm dia Rosinha é meninas. Estou fazendo pesquisa sobre cristais e alinhamento dos chacras, vou comprar as pedras pra mim fazer em mim mesma. Estou num momento ligada a meditação,mantras. Já comprei algumas pedras.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!