domingo, 19 de março de 2017

ALINHAMENTO DOS CHACRAS


Comprei estes cristais com os símbolos dos chacras,
 para usar  no alinhamento.


As velas coloridas, acabei usando a verde diferenciada pq não tinha mais da comum, usei a aromatizada de ervas.











Desta vez eu fiz diferente das outras, pq antes eu fazia primeiro um diagnostico desta mesma forma e depois refazia tudo dando especial atenção para o chacra debilitado.

Desta vez eu fiz como se fosse um tratamento energético mesmo fazendo tudo que faria de cromo, etc etc para alinhamento energético e não houve tanta diferenças nas velas que queimaram todas em harmonia, a única que queimou mais rápido e identificou ainda um desequilíbrio mesmo depois deste alinhamento, foi o chacra da coroa.

Então eu repus mais um pouco no chacra coronário, tentando harmonizar e equilibrar e finalizei o processo assim com outra vela direcionada somente para este chacra.

Você deve ler com atenção e aplicar em si mesmo o que fôr possível para manter esta harmonia, mas a análise chamou atenção especial para o chacra coronário.

O diagnóstico final: 

Um chacra coronário aberto e equilibrado manifesta-se de muitas maneiras:
Tendo empatia com as outras pessoas,
Tendo uma forte ligação com Deus (ou com que ou em quem você escolhe acreditar)
Mantendo equilíbrio entre seus eus, o consciente e subconsciente.
Esses são os principais sinais de um chacra coronário equilibrado.

No entanto, muitas pessoas têm problemas com o equilíbrio do chacra coronário, isso se mostra naqueles que deixam seu EGO tomar conta da sua vida.

Um chacra coronário desequilibrado pode se manifestar de muitas maneiras:
A pessoa vive em um estado de preocupação constante,
Sente dores de cabeça diariamente,
Há uma falta de propósito geral, em todos os setores da sua vida,
Está sempre em depressão e possui incapacidade de se conectar com a sua sabedoria superior.
Nos relacionamentos onde os chacras coronários estão em desequilíbrio, todo tipo de incompreensão aparece, e isso tem a ver com as limitações, de tempo, espaço e ideias...
Essas são apenas alguns sintomas de que um chacra coronário encontra-se em desequilíbrio.

Cinco maneiras de limpar e equilibrar seu chacra coronário:

1. Medite. Seu chacra coronário é fortemente afetado pela meditação, como ele é a sua conexão com o seu EU superior e maior, imagine uma luz dourada iluminando toda a coroa de sua cabeça, incluindo o espaço um pouco acima de sua cabeça, cerca de 30 cm. Isso o ajudará a pensar, a conectar-se com a espiritualidade e ainda se você acredita projete-se nas suas imagens religiosas. Sinta este brilho iluminar e recarregar não só o seu corpo físico, mas seu espírito também. Permita que esta luz suave e poderosa reconecte-o com o mundo à sua volta e à sua própria luz.

2. Verifique se o seu ego está em primeiro lugar. Autoconfiança e ego não é a mesma coisa. Aprenda deixar de ser dirigido pelo eu EGO, isso vai beneficiar você de muitas maneiras, pois, o ego muitas vezes é alimentado pela insegurança. A verdadeira confiança vem do autoconhecimento e da aceitação dos fatos e do curso da vida, confie na sua intuição para assim manter seu chacra coronário mais saudável e equilibrado.

3. Sirva. Ajudar os outros, apenas pela causa de ajudar, deixará você e os outros em paz. Você será recompensado e seu chacra coronário vai se beneficiar também. Estender a mão para ajudar os outros fortalece sua conexão com seu ambiente e esse é um dos objetivos principais deste chacra.

4. Escolha o amor. Você não pode amar plenamente outro até que você ame a si mesmo.  Aprender a amar a si mesmo é também o primeiro passo no sentido de aceitar os outros. Então, escolha o amor, e como um bônus adicional é provável que você libere a tensão de seus outros chacras também.

5. Cultive a oração. A oração é uma coisa muito pessoal para muitas pessoas, mas não tem que ser formal ou decorada. A oração pode ser tão simples como a criação de uma intenção na sua prática diária. Então feche seus olhos e deixe a voz do mais fundo você ser seu guia.

Encontrar o seu eu mais íntimo é para a maioria de nós, uma viagem ao longo da vida. Aprender a tocar na quietude que está sempre presente sob as correntes da vida diária é um ótimo lugar para começar a fazer essa conexão, e esta recém-descoberta da autoconsciência e amor é apenas o começo de um relacionamento saudável com aquilo que você acredita.

Espero de coração ter auxiliado e que vc tenha os melhores resultados!

Um comentário:

  1. Bommm dia Rosinha é meninas. Estou fazendo pesquisa sobre cristais e alinhamento dos chacras, vou comprar as pedras pra mim fazer em mim mesma. Estou num momento ligada a meditação,mantras. Já comprei algumas pedras.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...