terça-feira, 7 de março de 2017

AVISO SOBRE MÊS DE ABRIL



Não sei se todas estão cientes, mas em abril não haverá nenhuma magia no blog. Que volta ao normal em MAIO.

Isto pq irei me ausentar e vou ficar um mês na casa da minha filha, então... quem não fizer alguma magia agora em março, depois só em MAIO.

Vou antecipar a postagem do calendário de MAIO para ficarem cientes.

Não quero me comprometer de fazer magia nenhuma lá pq EUA não tem mesmo como colocar nadinha na rua e nem na natureza. 

MAS.... durante a minha estadia por lá, irei a Washington para ver o Festival da Primavera, onde a cidade fica lindamente repleta de cerejeiras!

Na cultura japonesa, a cerejeira, também chamada de Sakura, tem um significado muito especial. Ela representa o amor, a esperança, a renovação e a beleza, e é tão importante para o povo japonês que, em muitas partes do Japão, é tão cultuada quanto a própria bandeira e o hino nacional. Reza a lenda que a palavra Sakura é derivada do nome da princesa Konohana Sakuya Hime, que caiu do céu perto do Monte Fuji e se transformou em uma linda flor, a flor de cerejeira.
Lendas à parte, há mais de 100 anos, precisamente em 1912, o Imperador japonês presenteou o governo norte-americano com aproximadamente 3.000 mudas de cerejeiras. Foi um ato simbólico, para representar os laços amistosos entre o Japão e os Estados Unidos. Essas mudas foram plantadas em Washington, D.C., e todos os anos, desde 1912, geralmente entre os meses de março e abril, elas florescem, colorindo a capital de flores rosa e brancas, deixando a cidade com uma beleza estonteante. Atualmente existem mais de 5.000 árvores de cerejeiras espalhadas pela capital. 
Mais sobre o festival vcs podem ler aqui:
http://www.brasileiraspelomundo.com/eua-washington-dc-festival-nacional-das-cerejeiras-e-a-primavera-041926367
Eu irei estar literalmente no meio deste jardim de cerejeiras e vou poder apreciar também as tulipas!

O que faz deste festival da primavera em Washington o momento perfeito para que eu invoque e celebre o portal das flores através da Baba Amaryllis!

SOBRE A BABA AMARYLLIS VCS PODEM VER AQUI:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/06/cigana-amaryllis-ou-baba-acucena.html

A magia de união de MAIO farei justamente para esta mestra cigana e quem quiser me enviar os nomes para que eu leve para Washington e faça esta mentalização lá, eu levo e me comprometo em fazer.

Como vcs podem ver, eu não perco uma única oportunidade de me sintonizar com o espiritual e esta viagem ainda vai ter dois lugares muito emocionantes e de muita concentração de energia que irei visitar! Extremamente grata pelas oportunidades que o Universo vem me concedendo a cada dia!

4 comentários:

  1. Meu deus deve ser tão bonito 🌸🌸🌸 como vamos subreviver sem a rosa um mês 😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Rosinha curta muito, deve estar sentindo muito falta dá filhota e dá princesinha. Mandando nomes com certeza. Rosinha vc já fez as magias dá cabeça da verdade.? 😀

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...