sexta-feira, 10 de março de 2017

BOM DIA!


O trevo de quatro folhas representa:
esperança, fé, amor e fortuna.

BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Ontem foi dia de faxina e no final do dia eu estava um bagaço, nem deu ânimo de aparecer por aqui... dormi cedo e tive vários sonhos... um deles foi como se eu acordasse, olhasse para meu pé direito e nele havia uma tornozeleira tatuada. Era toda de trevos de quatro folhas, só que os trevos eram pretos, havia um único trevo de quatro folhas vermelho que tinha uma pedra no meio! Nem parecia uma tatoo e sim uma joia! As cores de exú, só pode ser um ótimo sinal! Não sei se com ajuda de dona Maria Bonita, pq a oferenda para ela foi de abertura de caminhos... mas tenha vindo de onde fôr, foi uma ótima resposta e como tornozelo é sim o limite do pé com a perna (tem a ver com abertura de caminhos) com certeza um sinal destes só pode ser de BOA SORTE e também de proteção dos exús no meu caminho! Gratidão aos meus/nossos amigos espirituais pelo presente em forma de tornozeleira! FELIZ!


 

Vamos que vamos!

Um comentário:

  1. Bom dia Rosinha. 😁😁,Feliz também pelo sonho, caminho aberto a todos nós. Alegria em sua viagem. Gratidão 😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...